Andmax Locadora Comercial Ltda, Guarulhos - SP

Av. Papa João Paulo I, 2135 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP, 07174-000, Brasil
Guarulhos - SP

Andmax Equipamentos de Acesso - Locação e venda de plataformas aéreas, andaimes, balancins, escadas, escoramentos, tubos, travamentos e sistemas de proteção / Andmax Equipamentos de Acesso - Locação e venda de plataformas aéreas, andaimes, balancins, escadas, escoramentos, tubos, travamentos e sistemas de proteção - ProdutosObrasMONTAGEMNotíciasSACOrçamentoTrabalhe Conosco Fone (11) 2088-7500 (11) 95569-7500 Solicitar Orçamento Fone(11) 2088-7500 (11) 95569-7500 Solicitar Orçamento Locação e Venda.
Atendemos todo o Brasil.
ProdutosObrasMONTAGEMNotíciasSACOrçamentoTrabalhe Conosco Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades A ANDMAX EXPRESS é uma empresa com equipe especializada em locação e venda de equipamentos para a construção civil.
Com uma equipe dinâmica, oferece aos seus clientes, atendimento personalizado, visando sempre a segurança, agilidade e eficiência.
Mais um dia de Andmax Express para você! Estamos te esperando também aos sábados, das 7h30 às 12h.
Equipamentos para sua obra Construção Civil / Industrial Plataforma Aérea Elevatória A Plataforma Aérea Elevatória (Tipo Tesoura), também conhecida como plataforma sanfonada ou plataforma aérea, é um dos equipamentos mais versáteis encontrados no mercado, para elevação vertical de trabalhadores em locais com pouco espaço disponível para acesso e manobra.
Saiba mais Plataforma Aérea Articulada Maior alcance, maior velocidade.
A Plataforma Aérea Articulada foi projetada para atuar em ambientes fechados ou externos, que necessitem de máquinas com produção de pouco ruído e sem emissão de gases poluentes.
Especialmente versáteis, apresentam longo ciclo de trabalho e podem ser manobradas de acordo com.
Saiba mais Andaime Multidirecional O ANDAIME MULTIDIRECIONAL / ANDAIME FACHADEIRO é versátil, permite sua utilização como torres individuais, andaime fachadeiro, cimbramentos (escoramento metálico) ou conforme a necessidade de cada aplicação.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Escada de Acesso Multidirecional A ESCADA DE ACESSO MULTIDIRECIONAL é toda composta e montada com andaime multidirecional, o que facilita em todos os aspectos.
Econômica, leve, funcional, de fácil manuseio e encaixe, atende todas as necessidades de sua obra e normas regulamentares do ministério do trabalho.
Saiba mais Tubo Equipado Ideal para manutenção e montagem industrial e para construção civil o TUBO EQUIPADO possui ampla versatilidade, podendo ser utilizado como andaime, passarela, escoramento de lajes e escoramento pesado.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Andaime Fachadeiro O Andaime Fachadeiro foi desenvolvido para a execução de serviços em fachadas, apresentando ótimo rendimento e possibilitando agilidade e segurança aos usuários.
Disponível para aluguel.
Saiba mais Andaime Industrial NR 18 O ANDAIME INDUSTRIAL NR18 foi desenvolvido conforme as normas de segurança e fabricação vigentes e oferece acessórios exclusivos que o diferencia dos andaimes convencionais.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Andaime Tubular Praticidade, qualidade e durabilidade, essas sãos as três principais características do ANDAIME TUBULAR.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Acessórios para Andaimes A Andmax possui uma vasta linha de ACESSÓRIOS PARA ANDAIMES que compõem seus produtos, proporcionando melhor aproveitamento, qualidade e segurança para sua obra.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Escoramento Metálico O ESCORAMENTO METÁLICO foi desenvolvido para dar maior eficiência à sua obra, com economia de tempo e ganho significativo na qualidade da laje.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Travamento de Viga e Pilar O TRAVAMENTO DE VIGA E PILAR tem ótimo desempenho e não danifica o compensado das formas, resultando em um fechamento perfeito e sem vazamentos.
Disponível para aluguel e venda.
Saiba mais Balancim Cabo Passante O andaime suspenso, também conhecido como BALANCIM CABO PASSANTE, foi desenvolvido para maior agilidade e economia na realização dos serviços em obras.
Saiba mais Balancim Individual (Cadeirinha) O BALANCIM INDIVIDUAL (CADEIRINHA) é um equipamento para deslocamento vertical rápido, de simples manuseio e que oferece total segurança ao usuário, devido à sua fabricação de acordo com as normas de segurança vigentes.
Saiba mais Equipamentos de Proteção Individual OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - são de uso obrigatório conforme a norma NR-06 e caracterizam-se por todo dispositivo de uso individual, de fabricação nacional ou estrangeira, destinado a proteger a saúde e a integridade física do trabalhador.
Saiba mais Martelo Demolidor / Rompedor (10KG / 20KG e 30KG) MARTELO DEMOLIDOR LEVE 10KG Martelo demolidor leve de 10kg é indicado para demolição de alvenaria, pequenas vigas e pilares de concreto, revestimento de pisos e concreto magro.
Este martelo demolidor leve de 10kg é um excelente equipamento capaz de realizar tarefas com precisão, rapidez, economia.
Saiba mais Betoneira BETONEIRA 400L As betoneiras 400 litros são projetadas para realizar os trabalhos mais exigentes.
Os mecanismos de transmissão, realizados pela betoneira, facilitam a sua operação exigindo o mínimo de esforço humano.
O responsável pela movimentação do tambor é um motor (elétrico/combustão), que é acionado por.
Saiba mais Escadas Extensivas Escada de Fibra Escada leve, não enferruja, não empena e resistente; Não conduz eletricidade; Equipada com roldana de nylon, degraus tubulares, catraca fundida em alumínio e sapata de borracha anti-derrapante.
Indicação: Manutenção em redes elétricas, manutenção industrial e predial.
Escada de Alumínio Escada em alumínio.
Saiba mais Sobre a Andmax A Andmax tem como principal compromisso conquistar e manter a confiança de seus clientes, preservando a segurança e a qualidade de seus produtos e serviços.
Desde 1995 atua no mercado da construção civil e indústria, fornecendo equipamentos de acesso como: plataformas aéreas, escada de acesso, escoramentos, andaimes, balancins.
A Andmax oferece a máxima responsabilidade em todos os serviços prestados, sempre adequados às normas NR-18 e ABNT, com o objetivo de proporcionar segurança para os clientes e usuários de nossos produtos.
Avenida Papa João Paulo I, 2135 - Jardim Cumbica Guarulhos / SP - CEP 07170-350 Saiba mais Notícias Andmax Veja mais A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) criou recentemente a Comissão de Estudo Especial de Desenvolvimento Sustentável em Comunidades (CEE-268), que pretende elaborar normas no campo do desenvolvimento sustentável para comunidades, em especial as urbanas, compreendendo qualidade de vida, infraestrutura e serviços públicos.
O grupo,.
Leia O Ministério do Esporte divulgou novas imagens que mostram o andamento das obras para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
O vídeo apresenta as instalações em execução nas regiões da Barra da Tijuca, na Vila dos Atletas e no Parque Olímpico de.
Leia Apesar de ganhar espaço apenas na última década, com a popularização dos smartphones, a realidade aumentada teve seus primeiros testes ainda nos anos 70.
É uma tecnologia que promete revolucionar diversos setores e mudar a forma como arquitetos e engenheiros apresentam seus projetos.
Ela permite.
Leia Andmax nas Redes Sociais Acompanhe também nossa empresa no Facebook, Twitter e Linkedin.
Nesses canais você encontra mais novidades sobre o mercado da construção civil, promoções exclusivas e tudo sobre nossos produtos e serviços.
Andmax Tweets de @andmax_br

Localização como chegar a Andmax Locadora Comercial Ltda