Anesclin Clínica de Anestesia, Cuiabá - MT

R. Barão de Melgaço, 2754 - Edifício Work Tower - Sala 701 - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-800, Brasil
Cuiabá - MT

Anesclin | Clínica de Anestesia e Dor - - PRINCIPAIS DÚVIDAS CORPO CLÍNICO LOCALIZAÇÃO CONTATO Raquianestesia Sensações, o passo-a-passo, o posicionamento.
Agora você vai poder ler um pouco mais sobre ela.
Clique e veja Manta Térmica Não sinta frio durante e após a cirurgia.
A hipotermia grave pode causar várias complicações.
Com a manta térmica a temperatura corporal poderá ser mantida em níveis normais.
Clique e veja Importância da consulta pré-anestésica A consulta pré-anestésica é efetuada por um médico anestesiologista em nosso consultório.
Procure a Anesclin antes da sua cirurgia eletiva (com data marcada).
Nessa consulta, você irá saber tudo sobre a anestesia e o médico poderá avaliar suas condições fisiológicas, reconhecer alguma tendência prejudicial e instituir precocemente a terapia adequada.
Leia mais O que levar na consulta pré-anestésica? Todos seus exames realizados no último ano; Todos os exames pedidos pelo seu médico; Caso possua uma doença em algum órgão (coração, pulmão, rim, tireóide, cérebro, etc.
) traga uma avaliação do médico especialista que está lhe acompanhando; Anote todas as suas dúvidas e preocupações relacionadas à anestesia para que você não esqueça na hora da consulta.
Você já sentiu frio durante ou após a cirurgia? Durante um procedimento cirúrgico, a temperatura do corpo pode cair muito.
O motivo é a exposição do paciente a temperatura da sala de cirurgia que fica entre 20 a 22 graus.
Isso pode ser evitado com a utilização de uma manta térmica.
Leia mais Acesso ao Novo Sistema da Anesclin (Atualizado) Somente para cadatrados ÁREA RESTRITA CLIQUE AQUI Sociedades Anesclin na Rede Social! Hospitais e Clínicas Atendidos

Localização como chegar a Anesclin Clínica de Anestesia