Pizzaria e Cia - Sistema de vendas online, Cuiabá - MT

R. Pluzine, 12, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

WAbiz - Aplicativos para Delivery - - Clientes Blog Contato Facebook Inovação, qualidade & sucesso WABiz - Negócios inteligentes Agora, doar comida ficou tão fácil quanto pedir.
Parceria WABiz + ReverseDelivery! Imagine se o entregador de comida delivery, em vez de voltar ao restaurante de mochila vazia, retornasse com ela cheia de alimentos para pessoas carentes! Conheça o Projeto Aumente suas vendas! Fique mais próximo de seus clientes.
Com um tablet ou smartphone ele vai poder fazer pedidos com muito mais facilidade.
Saiba mais Aplicativo para pizzarias, lanchonetes e restaurantes Esteja a frente da concorrência.
Inove! Sua empresa precisa estar presente num dispositivo móvel.
Saiba mais Onde está todo mundo? Estão no Facebook.
Sua empresa está lá também? Use o Facebook para engajar seus clientes e trazê-los para dentro de seu estabelecimento sem fronteiras.
Saiba mais Vídeos Apresentamos nosso aplicativo para delivery.
Sobre nós Dedicação e vontade de contribuir para algo maior O time WAbiz Desde o ano 2000 estamos em contato com tecnologia e inovação e em 2013, depois de tanto tempo trabalhando juntos, fundamos a WAbiz.
Queríamos ir além, fazer diferente, fazer melhor.
Numa parceria que desde o ínicio deu certo, as ideias de um empreendedor com visão de negócio e de um inovador em tecnologia se tornaram realidade.
Depois de algum tempo planejando e projetando nossos produtos, logo conquistamos vários clientes.
Queremos ir além! Hoje nos dedicamos a ajudar os clientes com soluções para aumento de produtividade, melhoria de seus processos, conquista de novos clientes, ou seja, provemos ferramentas para aumentar a lucratividade e destacar-se no mercado.
Nossos clientes são nossos "chefes", assim como devem ser em qualquer negócio.
São eles que nos dão o prazer em contribuir para seus negócios e somos apaixonados por este trabalho! Missão Ser diferente e fazer o melhor.
Visão Inovar para facilitar a vida das pessoas.
Valores Produtos e Serviços Soluções para todos Aplicativos mobile Criamos aplicativos móveis para qualquer segmento nas plataformas Android e iOS.
Atualmente, temos como maioria de clientes o ramo de pizzarias, lanchonetes e restaurantes em geral com um aplicativo para Android e um sistema de delivery onde as pessoas podem fazer pedidos direto do seu smartphone.
Desenvolvemos também aplicativos para qualquer segmento, personalizado e direcionado para o setor corporativo.
Saiba mais Desenvolvimento Web De simples sites institucionais a sistemas complexos, criamos projetos modernos e com qualidade para tornar seu negócio acessível no universo da Internet.
Atuamos também na melhoria da visibilidade do seu site nos mecanismos de pesquisa do Google.
Veja nosso portfólio Mídias sociais Iremos ajudar você a usar as redes sociais como ferramenta para aumentar a visibilidade de sua empresa que também pode aumentar seu lucro.
Esteja presente no Facebook, Instagram, Twitter, Waze, TripAdvisor entre outras.
Confira nossos planos Clientes Estamos em diversos estados do Brasil

Localização como chegar a Pizzaria e Cia - Sistema de vendas online