Armazém São Judas Tadeu, Santo André - SP

Rua Alameda Vieira de Carvalho, 414 - Santa Teresinha, Santo André - SP, 09210-630, Brasil
Santo André - SP

Armazem São Judas Tadeu | Venda de produtos naturais - - (11) 2729-2513 (11) 98942-9475 Menu Skip to content LocalizaçãoContato Mais vendidos Albumina AlbuminaDescrição do produto: Proteína de alto valor biológico, aumenta a capacidade e a funcionalidade dos músculos, repõe eventuais perdas musculares pelo esforço dos treinos e ajuda no ganho de massa muscular.
Além da proteína da clara do ovo desidratada, apresenta ferro e vitaminas.
Casca de Noz Pecan Casca de Noz PecanO chá da casca de noz Pecan elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulo no sangue, elimina a nicotina do sangue, resíduos de remédios, ajuda a desbloquear as artérias bloqueadas e demais impurezas.
Tem ação preventiva contra problemas cardíacos.
Aveia em flocos Aveia em flocosDescrição do produto: Alimento nutritivo, possui ferro, selênio, magnésio, cobre, cálcio, proteínas, vitaminas (especialmente vitaminas do grupo B e E), fibras e carboidratos.
Farinha seca-barriga Farinha seca-barrigaDescrição do produto: Favorece a queima da gordura corporal e localizada, principalmente n o abdômen, diminui chances de diabetes, melhora equilíbrio intestinal, sacia o apetite, aumenta a disposição diária.
Ajuda no combate à TPM, colesterol, ativa a circulação e retarda e envelhecimento.
Novidades Farinha de batata-doce desidratada Farinha de batata-doce desidratadaDescrição do produto: Fonte de nutriente e energia.
Rica em vitaminas C e E, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, ferro, fósforo, potássio e betacaroteno, suprimento de calorias e concentração de carboidratos.
Auxilia na queima de gorduras, emagrecimento e no ganho de massa muscular, fortalece o sistema imunológico, regula pressão arterial e reduz câimbras.
Espinafre liofilizado Espinafre liofilizadoDescrição do produto: Alimento antioxidante, nutritivo e importante na prevenção de doenças e envelhecimento precoce.
Rico em sais minerais como ferro, fósforo e cálcio, alta concentração de vitaminas do complexo A e B.
Combate a pressão arterial alta, a hemofilia, cálculos renais, menstruação escassa e dolorida, artrites, escoburto e diarreias.
Armazém São Judas TadeuO Armazém São Judas Tadeu é uma loja especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável.
saiba mais ContatoEntre em contato conosco! (11) 2729-2513 (11) 98942-9475 contato@armazemsjt.
com.
br gerencia@armazemsjt.
com.
br saiba mais

Localização como chegar a Armazém São Judas Tadeu