Aroma de Canela Buffet e Eventos (Sítio), Cotia - SP

Estr. Fazenda Santa Rosa, 1900 - Res. Palma de Maiorca, Cotia - SP, Brasil
Cotia - SP

Home - - BUFFET AROMA DE CANELA bootstrap menu Siga-nos nas Redes Sociais! Quem Somos Somos um Buffet localizado em uma chácara em Cotia-SP, com ampla área verde ecapacidade para até 200 convidados.
 Estamos há quase 20 anos oferecendo com muitoamor nossos serviços para eventos em geral, sejam eles: casamentos, aniversários,debutantes, bodas, infantis, corporativos, formaturas e confraternizações em geral.
Escritório : (11) 4614-5659 / 4614-4679 Sítio : (11) 4703-0295 WhatsApp : (11) 99688-0028 / 99647-5178  QUERO UM ORÇAMENTO VEJA A LOCALIZAÇÃO Apresentação Assista ao vídeo de apresentação do nosso Buffet, para conhecer um pouco de nossa estrutura para seu evento.
É bem rápido ! Natureza presente em todo lugarAmbientes externos e internosVenha se surpreenderDecoração própriaPreviousNext PreviousNextClose SOLICITAR ORÇAMENTO Depoimentos de nossas clientes Somos gratos pelo carinho de todas as noivas que realizaram seus SONHOS em nosso espaço .
"Não poderia ter escolhido lugar melhor pra realizar o meu casamento.
Claudia é a melhor pessoa do mundo e faz de tudo pra que o dia seja mais que perfeito de tanto amor que ela tem pelo que faz.
Mais que recomendo esse lugar, que além de tudo é lindíssimo!" Amanda Evento realizado em 18/06/2017 - Fotos no Facebook "Tudo simplesmente lindo.
O que falar dessa equipe que desde o primeiro contato me encantou.
E quando conheci o lugar me apaixonei, parecia um pedacinho do céu, do jeito que eu e meu noivo havíamos imaginado.
A sensibilidade da Claudia e da sua equipe é uma coisa ímpar e que com certeza foi um dos principais motivos, do qual fechei o contrato com eles.
Desde o primeiro dia imaginei que poderia confiar no trabalho de olhos fechados, sem dores de cabeça e foi assim que aconteceu.
Uma reunião ou outra para alinhar alguns detalhes e no final tudo saiu mais do que perfeito.
Nunca irei esquecer daquele dia, cada pérola, cada fita, cada renda.
Tudo colocado de uma maneira tão harmônica e com tanto amor.
Recomendo de olhos fechados.
" Cintia Evento realizado em 04/06/2017 - Fotos no Facebook "Foi tudo lindooooo perfeito.
!Esse foi meu lugar, minha decoraçao ? super indico!!!" Jaqueline  Evento realizado em 06/2017 - Fotos no Facebook "O que dizer da família Aroma de Canela?? Bom, começando pela Claudinha, ela abraça o sonho da noiva, só de falar por cima como quer, ela interpreta e faz tudo para que fique perfeito, no meu caso superou e muito minhas expectativas, não escolheria outro lugar e nem outra pessoa para os preparativos do meu casamento, pois sei que não encontraria outra pessoa que preparasse tudo com tanto carinho igual a Claudinha.
A Geane, super prestativa, tirou todas as minhas dúvidas, estava sempre pronta para atender, e o Fabrício, que foi muito atencioso no dia do casamento, sempre prestativo, procurando saber se precisávamos de algo.
Enfim, todos impecáveis.
Deus abençoe cada um dessa equipe maravilhosa.
Meu dia foi perfeito!" Lorene Evento realizado em 22/04/17 - Fotos no Facebook "O dia 21/04/2018 vai ficar guardado eternamente em meu coração.
Quero agradecer imensamente a Claudia por todo amor empenhado em seu trabalho, e oWilson também, por todo carinho que tiveram para que o casamento fosse um sucesso.
Tudo ficou maravilhosamente lindo, a decoração estava perfeita, a equipe que trabalha para o Buffet é super atenciosa, assim como a Claudinha que deu todo o suporte para nós, desde o começo.
Tudo saiu melhor do que o esperado, nesse dia muito especial para nós (os noivo) e para nossas famílias e amigos.
Todos os convidados também amaram tudo, a decoração, o lugar e a comida.
Obrigada por todo carinho, foi um dia inesquecível.
!" Vanessa Florentino Evento realizado em 21/04/18 - Fotos no Facebook "É tanta emoção que nem sei por onde começar! O espaço é lindo,a equipe é ótima e tudo sai muito além do que você sonha! Eles se preocupam com cada detalhe de toda a sua festa, fazem tudo com extrema delicadeza e elegância.
Eu escolheria esse lugar mais 100000 de vezes Ainda estou sonhando acordada, muito,muito ,muito obg por se preocuparem com cada detalhe do meu sonho! Um amor por esse lugar e todos do aroma de canela" Bruna Queiroz Evento realizado em 09/04/18 - Fotos no Facebook "O que dizer de um dia tão mágico? Todo esforço, noites mal dormidas, estresse .
No final tudo valeu a pena.
Eu te amo para sempre Andressa Pereira Sobre o nosso fotografo e sua equipe? O Léo Leonardo Luz é um excelente profissional e carismático.
Sua equipe? sem palavras, todos profissionais e atenciosos.
Sobre o sítio Buffet Aroma de Canela ? Lugar lindo, perfeito, já estamos com saudades.
Agradecemos primeiramente a Deus, pois sem ele nada disso seria possível.
Em segundo, agradecemos a vocês profissionais por toda preocupação em tornar esse momento especial, num momento tão inesquecível.
Muito obrigado! !" Leonardo C Araujo Evento realizado em 21/10/17 - Fotos no Facebook "QUE SAUDADE, QUE SAUDADE, QUE SAUDADE do dia 16 de setembro de 2017!! ???? Gratidão eterna pelo Buffet Aroma de Canela por ter proporcionado um dos dias mais lindos das nossas vidas! Nunca pensei que fosse tão bom celebrar o amor, na verdade, não é só bom, é MARAVILHOSO! Como volta?!" Regiane Viana Evento realizado em 16/09/17 - Fotos no Facebook Prêmios recebidos pelo site CASAMENTOS.
COM.
BR como um dos melhores parceiros.
Endereço do Sítio  Estrada Fazenda Santa Rosa, 1900 - Acesso pela Rodov.
Raposo Tavares, KM 34,5 Cotia – São Paulo  Contatos no Escritório  (11) 4614-5659 / 4614-4679 de Seg a Sex das 8 h às 18:00h Rua Apucarana, 126 - Jd.
Sabiá Cotia-SP CELULARES : 11- 99688-0028 / 99647-5178  WHATS APP CLIQUE AQUI PARA CHAMAR VIA WHATSAPP Contatos no Sítio (11) 4703-0295 - Sítio Após as 19h, de Seg a Sex e das 9 h às 17h aos Fins de Semana E-mail contato@aromadecanela.
com.
br © Copyright 2017 - Desenvolvido por NEGOCIONET

Localização como chegar a Aroma de Canela Buffet e Eventos (Sítio)