Associacão Amigos Criança Autista - AUMA, São Paulo - SP

R. Dr. Luís Lustosa da Silva, 205 - Santana, São Paulo - SP, 02406-040, Brasil
São Paulo - SP

Home - AUMA - Associação dos Amigos da Criança Autista - - contato@auma.
org.
br    (11) 3384-6184 / 3384-6180              AUMA - Associação dos Amigos da Criança Autista Há 30 anos apoiando e ajudando crianças com autismo e seus familiares Veja o que a AUMA pode fazer por você Uma causa invisível 1 em cada 160 criançastem transtorno do espectro autista (TEA)FONTE: Organização Pan-Americana da Saúde Quero ajudar depoimentos Eu colaboro com a AUMA Maurício de Souza Pela importância do trabalho que realiza, a AUMA tem o meu apoio e o meu aplauso Carlos Tramontina A AUMA é o meu segundo lar e a minha contribuição a todos os autistas e suas famílias, para se apoiarem em um berço de amor, solidariedade, tecnologia e enfim, a realidade constatada da construção de dias melhores e mais felizes Eliana Boralli e sua filha Nathália Fundadora da AUMA A AUMA, além de ser minha parceira e aliada, é a responsável pela formação e inclusão do Renan em uma escola regular Carla Cruz Costa de Souza – Mãe de Renan, assistido pela AUMA Últimas novidades 4° Feijoada Beneficente da AUMA.
(Delivery e Drive Thru) 4° Feijoada Beneficente da AUMA.
(Delivery e Drive Thru) Sábado 25/09/2021 / Entregas a partir das 12:00 às 15:00 Feijoada + Acompanhamentos (1 pessoa).
Vocabulário – Estereotipia As estereotipias são sinais comuns do autismo.
São repetições e rituais que podem ser linguísticos, motores e até de postura.
Os mais comuns são:.
Atrás de toda crise… “Atrás de toda crise, existe uma emoção que seu filho não sabe explicar.
” Auma na mídia Revista Isto É, 15/03/2006 Revista Marie Claire, Agosto de 2006 Profissionais da saúde participam de curso sobre autismo Homenagem dos alunos do curso em São Luiz/MA para Dra.
Eliana Eliana Boralli – Curso sobre Autismo em Tocantins Visita a AUMA Visita a AUMA – Associação dos Amigos da Criança Autista no Programa Para Viver Bem, apresentado por Humberto Pazian em 03/03/2014 e 10/03/2014 Acesse nossas redes sociais:

Localização como chegar a Associacão Amigos Criança Autista - AUMA