Associação Amigos Proprietários Parque Suíça, Caieiras - SP

R. Suíça, 29 - Parque Suica, Caieiras - SP, 07700-000, Brasil
Caieiras - SP

Parque Suiça - - Parque Suiça Um Pedaço do Paraiso Parque Suiça Páginas Área do Proprietário Nome de Usuário Senha Lembrar-me Futebol Feminino Wi-fi no Parque Aulas de Zumba Contas Orientações Galeria dos Moradores Nesta página o usuário poderá postar imagens de animais, plantas, flores, bichos, etc.
Dicas de Segurança Veja em Caieiras Senhores(as) proprietários para acesso exclusivo ao conteúdo faça seu cadastro: Cadastrar  A fibra ótica é um produto que irá melhorar muito a vida das pessoas, proporcionando uma internet de 10 mega, telefone com 1.
000 minutos para ligações de telefone fixo para fixo de todo brasil.
Leia mais.
  O Parque Suiça   Localizado na Serra da Cantareira, considerada a maior FLORESTA NATIVA EM ÁREA URBANA DO MUNDO, o Parque Suíça garante a preservação da rica biodiversidade que o local abriga, atestado pelo IPT da USP.
Um privilégio para poucos ! De todos os condomínios localizados na Serra da Cantareira, o Parque Suíça manteve a maior parcela da sua floresta nativa preservada como prioridade.
Ou seja, uma preocupação que deve ser mantida, pois a responsabilidade é de todos.
 Até o momento, foram mais de 700 mudas de árvores plantadas.
Assim é que a AAPPS oferece:  Leia mais.
  Os nossos animais     Um dos problemas que o Parque enfrenta é com animais domésticos, seja com a perturbação do sossego alheio, seja com animais soltos nas ruas, representando perigo aos moradores e, em relação aos gatos, provocando um aumento populacional sem controle.
Sem dúvida que os animais, especialmente cães e gatos, são fiéis companheiros e assim sendo, exigem cuidados diários que devem ser observados pelos seus donos.
Leia mais.
  Copyright © 2017 Todos direitos reservados para: Parque suiça 

Localização como chegar a Associação Amigos Proprietários Parque Suíça