Associação Brasileira de Odontologia, Belém - PA

Av. Marquês de Herval, 2298 - Pedreira, Belém - PA, 66087-320, Brasil
Belém - PA

ABO-PA – Associação Brasileira de Odontologia – Seção Pará - - Pular para o conteúdo ABO-PA Seja Sócio Área Especial Pesquisar Menu Conheça a UniABO (EAP)Sorrisos RibeirinhosCursos e EventosBlogPesquisar ABO Clube de VantagensVantagens e Descontos que só o associado tem.
É tanto que a anuidade pode sair de graça.
UniABOCursos de Extensão, Atualização e Especialização em Odontologia com qualidade indiscutível e currículo com a marca da ABO! Missão da ABO-PA Promover a Odontologia no Estado do Pará, valorizar o profissional no contexto técnico-científico e sócio-cultural e contribuir com as políticas de promoção de saúde bucal da população.
E mais! Contribuir para a união e elevação profissional, social e cultural da classe odontológica; manter intercâmbio científico, cultural e de solidariedade com entidades coirmãs; e apoiar e promover todas as iniciativas que visem ao estabelecimento de programas de assistência odontológica à comunidade ou colaborar com ela.
Notícias ABO ABO News Última EdiçãoMAIO/2016 a FEV/2017 Facebook Facebook Seja Sócio!Sócios da ABO-PA tem inúmeras vantagens.
Faça parte da Associação odontológica mais tradicional do Brasil.
Entre em contato e se associe >> Seu nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Whatsapp / Telegram Projetos ABO Sorrisos Ribeirinhos Saiba mais desse projeto que leva saúde bucal gratuita comunidades ribeirinhas.
Saiba mais Voltar ao topo

Localização como chegar a Associação Brasileira de Odontologia