Ataliba Mecânica Técnica, Manaus - AM

R. Gen. Carneiro, 100 - São Francisco, Manaus - AM, 69079-020, Brasil
Manaus - AM

Ataliba Mecânica Técnica | Mecânica Técnica - - Menu Qualidade Clientes Contato (92) 3663-3059 | (92) 3664-6826 Menu Qualidade Clientes Contato Tudo em uma só oficina!Aqui você vai encontrar tudo que o seu carro precisa, com muito profissionalismo e seriedade!Tudo que o seu carro precisa, com muito profissionalismo! Conheça nossos serviçosNossos serviços Mecânica TécnicaA Ataliba Mecânica Técnica, há mais de 20 anos no mercado automotivo de Manaus, presta serviços de mecânica, eletrônica embarcada, lanternagem, pintura de veículos multimarcas, dentre outros.
Focando sempre na excelência do atendimento e dos serviços, a oficina dispõe de profissionais treinados, qualificados com certificação ASE (excelência em serviço automotivo) e atualizados em relação às mudanças do mercado automotivo, acompanhando a evolução dos veículos.
Mais de 20 anos de tradiçãoA Ataliba Mecânica Técnica, ao longo de mais de duas décadas, vem reunindo competências que a torna uma referência em serviços automotivos.
Além de uma estrutura completa e tecnologia de ponta, sua equipe está em constante atualização com os modernos sistemas de diagnósticos e reparos de marcas nacionais e importadas.
Seu corpo executivo não abre mão de marcar presença nas principais feiras do setor para acompanhar as últimas tendências mundiais.
Ataliba é sinônimo de qualidade e garantia no atendimento.
Por isso, na hora de cuidar do seu veículo, prefira a experiência! Prefira a Ataliba Mecânica Técnica!Equipamentos de diagnósticos e ferramentas de última geraçãoEm 2013, recebemos o prêmio de melhor Car Service – Bosch, na categoria “Qualificação Técnica Norte e Nordeste”.
Somos referência no Estado.
Possuímos instalações modernas, em contínua melhoria para atender sempre com qualidade a todos os clientes, garantindo a total satisfação de todos.
Nossa estrutura:A nossa estrutura conta com:AtendimentoSomos Posto Autorizado Bosch Car Service e prestamos assistência técnica Chery e SsangYong.
Atendemos a todas as seguradoras e concessionárias de veículos renomadas do mercado.
Conte com os nossos serviços! Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a Ataliba Mecânica Técnica