Ateliê Arte Baby, Mário Campos - MG

Centro, Mário Campos - MG, 32470-000, Brasil
Mário Campos - MG

Ateliê Arte Baby | Elo7 - - Opções de busca Ateliê Arte Baby Mário Campos, MG No Elo7 desde 2015 Favoritar loja Compra segura Políticas da Loja 1) Os nossos prazos são em dias úteis.
2) Os pedidos realizados devem ser pagos em até 5 dias, caso contrário serão cancelados.
3) Caso o cliente queira retirar em nosso ateliê, entre em contato.
4) Nossos produtos são feitos artesanalmente e podem ter algumas variações em relação às fotos e de acordo com a disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
Qualquer mudança no produto e em sua confecção será previamente informada ao cliente para á aprovação.
As imagens contidas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas, 5) Nossa responsabilidade com a entrega do produto limita-se apenas a entrega na agência de despacho, após a postagem na agência o prazo de entrega é de total responsabilidade da agência responsável pela entrega do produto.
Para confirmação de data e horário de entrega na agência de despacho será enviado ao cliente o código de rastreio para o acompanhamento do produto, código esse fornecido pela própria agência no ato do despacho.
Todo o sistema de entrega será feito pelo "correio" de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente.
6) PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte à disponibilidade de atendimento.
7) Como os produtos são personalizados para o cliente, não será aceita a devolução do mesmo.
Agradecemos a compreensão de todos e obrigado por escolher nossa loja.
Descrição da Loja SURPREENDA COM UM PRESENTE DO ATELIÊ ARTE BABY! A ATELIÊ ARTE BABY surgiu com o objetivo de proporcionar a você uma loja onde encontre produtos de qualidade para seu bebê e ótimas opções de presentes personalizados.
Nossos produtos são produzidos artesanalmente e podem ser personalizados exclusivamente para você.
São produtos que incorporam todos os sentimentos de quem compra expressando todo carinho á quem recebe.
São ótimas opções de presentes! Peças criadas com carinho para decoração do quarto do bebê, afim de fazer especial o cantinho da pessoinha especial que está chegando ou acabou de chegar!!! Dê um presente que reflete carinho!! Escolha uma peça e entre em contato! MISSÃO: A missão do ATELIÊ ARTE BABY é garantir a satisfação do cliente com soluções criativas, idéias inovadoras e produtos de qualidade que superem as expectativas dos clientes.
VISÃO: Ser uma empresa de soluções em presentes personalizados reconhecida por seus clientes pela qualidade e inovação de seus produtos além da prestação de serviços, a qual será tratada de maneira sustentável e ética, ampliando continuamente a participação no mercado e a satisfação dos clientes.
VALORES: 1) Satisfazer as necessidades dos clientes; 2) Entregar produtos e serviços com qualidade e no prazo combinado; 3) Agir sempre com ética, respeito e clareza nas negociações.
4) Criatividade, inovação e comprometimento em tudo que fazemos.
Álbuns de produtos Ver todos os álbuns Produtos em destaque Ver todos Últimos produtos adicionados Ver todos

Localização como chegar a Ateliê Arte Baby