Ativa Seguranca Eletronica Ltda, São Luís - MA

av Marechal Castelo Branco 333 - Ed. São Francisco Sl 302 - São Francisco, São Luís - MA, 65076-091, Brasil
São Luís - MA

Ativa segurança Eletrônica - SERVIÇOS EM SEGURANÇA - A ATIVA SEGURANÇA é uma empresa, especializada em segurança eletrônica, integração de sistemas e prestação de serviços.
Criada especialmente para atender o mercado Maranhense, prioriza os avanços tecnológicos e a prestação de serviços, com atendimento per - Conteúdo em destaque: Vigilância 24h para sua tranquilidade Nós fazemos muito mais do que "dar só uma olhadinha", nós cuidamos do seu patrimônio Orçamento Na palma da sua mão Com a Ativa você poderá monitorar sua empresa de qualquer lugar do mundo, através apenas de um celular Orçamento Nós temos a solução O melhor em segurança para sua casa ou empresa Orçamento SOBRE NÓS Ativa segurança Eletrônica A ATIVA SEGURANÇA é uma empresa, especializada em segurança eletrônica, integração de sistemas e prestação de serviços.
Criada especialmente para atender o mercado Maranhense, prioriza os avanços tecnológicos e a prestação de serviços, com atendimento per Saiba Mais Podemos te ajudar? Conheça nossos Serviços e conheças as soluções que a Ativa Segurança, tem a oferecer para você! Cerca Elétrica Tem a função de repelir uma possível invasão pelos muros da propriedade.
SAIBA + CFTV - CIRCUITO FECHADO DE TV Visa proporcionar segurança por acompanhamento real através do monitorado 24H.
SAIBA + MONITORAMENTO 24H A ATIVA SEGURANÇA está em alerta 24 horas por dia, 365 dias por ano.
SAIBA + GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE PORTARIA Têm como características principais: Maior segurança com o de controles NÃO CLONÁVEIS.
SAIBA + CENTRAL DE ALARMES Sistemas de detecção que têm como objetivo inibir e prevenir a entrada de pessoal não autorizado.
SAIBA + VIZINHANÇA COLABORATIVA Uma ferramenta que lhe dá uma rede de proteção solidária e colaborativa de monitoramento.
SAIBA + SMART CALL É um sistema projetado para oferecer comodidade e aumentar as vendas dos seus clientes.
SAIBA + SOLICITE UM ORÇAMENTO Cerca Elétrica CFTV Monitoramento 24H Gerenciamento Eletrônico Central de Alarmes Vizinhança Colaborativa Smart Call Enviar Orçamento ✓ Mensagem enviada com sucesso! Prezado(a) NOME.
Obrigado por entrar em contato, Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente Ativa segurança Eletrônica.
FECHAR A EMPRESA Atendimento: Grupo Ativa Segurança Eletrônica Facebook ativa: Siga nossa fanpage Instagram Ativa Siga nosso instagram

Localização como chegar a Ativa Seguranca Eletronica Ltda