AudaxCo - Audax Company, Vinhedo - SP

R. José Ferragut, 3 - Capela, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

AudaxCo.
- - Menu Área Restrita Área Restrita Produtos Universidade Audaxco Blog Onde Estamos Serviços Seja um Distribuidor Contato Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Audax Química Conheça nossas linhas Sinônimo de altíssima concentração aliada a desempenho, a linha AUDAX Concentrax possui um mix de produtos com alto teor de ativos e forte ação sobre as sujeiras mais difíceis.
Posicionada no topo do ranking de qualidade de nossos produtos concentrados, essa linha é perfeita para ambientes com grande e intenso fluxo de pessoas, onde demandam produtos profissionais com alta performance e rendimento.
São produtos eficientes e muito econômicos quando aplicados nas diluições sugeridas.
Com fragrâncias sofisticadas e de alta perfumação, a linha AUDAX Concentrax é nossa melhor sugestão para grandes indústrias, hospitais, shoppings, aeroportos e hipermercados.
A linha AUDAX Max foi desenvolvida para proporcionar uma excelente performance com muita economia.
Com um completo mix de produtos, garante aos ambientes uma limpeza prática e eficiente.
Formulada com delicadas fragrâncias, deixa um delicioso perfume nos locais onde é aplicada.
Uma excelente opção para lugares com médio fluxo de pessoas, como: clubes, universidades, supermercados, empresas, grandes academias, hotéis e hospitais.
Referência de versatilidade e eficiência, a linha AUDAX Gold possui um completo mix de produtos diferenciados, com tensoativos de alta performance, garantindo uma limpeza profunda.
Com uma concentração moderada, é uma excelente opção para quem busca qualidade aliada a melhor relação custo benefício.
Especialmente indicada para escritórios, clínicas, escolas, igrejas, condomínios, mercados, academias, lojas, galerias, cooperativas e associações de classe, dentre outros locais com menor fluxo de pessoas.
Com eficiência aliada a praticidade, a linha AUDAX Butterfly possui produtos prontos para uso, em embalagens de material 100% reciclado.
São produtos indicados para a aplicação em sujeiras de fácil remoção, garantindo, ao mercado profissional, maior competitividade em preços e qualidade.
Essa linha é indicada para o pequeno comércio, clínicas, escolas, licitações públicas e locais de baixo fluxo de pessoas.
AUDAX Facilita é uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o varejo, com diversas soluções para facilitar a limpeza doméstica.
Formulada com matérias-primas selecionadas, possui um mix de produtos específicos que eliminam os micro-organismos, auxiliando na prevenção de doenças.
Indicada para o uso doméstico e em pequenos escritórios.
AUDAX Super Pool foi desenvolvida especialmente para o tratamento e a manutenção das piscinas de pequeno, médio e grande porte.
Essa linha é composta pelos melhores ativos para a completa desinfecção e tratamento da água.
Sinônimo de saúde e bem estar para os usuários.
Indicada para piscinas de residências, clubes, condomínios, resorts, hotéis e spas.
A linha AUDAX All Clean possui um completo mix de produtos para uma perfeita assepsia e higienização das mãos, garantindo uma pele limpa, hidratada e levemente perfumada.
Indicada para uso em locais como shoppings, hotéis, aeroportos, indústrias alimentícias, restaurantes, escolas, hospitais, oficinas e postos de gasolina.
A linha AUDAX Glassy é a marca Premium da linha de Tratamento de Pisos da AudaxCo.
Com resultados extremamente eficientes em locais de alto tráfego, esta linha é indicada para ambientes sofisticados, que necessitam de um cuidado especial no tratamento e manutenção do piso.
Desenvolvida para pisos porosos, a linha Glassy proporciona um acabamento com alto brilho, aliada a um bom rendimento.
É especialmente recomendada para restaurantes, shoppings, hospitais, hotéis, aeroportos, entre outros.
A linha AUDAX Luzent foi especialmente desenvolvida para o tratamento de pisos em locais de altíssimo fluxo de pessoas.
Os produtos dessa linha foram formulados com polímeros de alta performance, proporcionando a selagem dos poros e o nivelamento dos pisos em áreas críticas, deixando, ao final do tratamento, um lindo acabamento com efeito de brilho molhado.
De fácil aplicação, é uma linha perfeita para a manutenção e restauração dos pisos em locais como: hipermercados, supermercados, indústrias, instituições, clubes e pousadas.
A linha AUDAX Aplic foi desenvolvida com polímeros especiais que proporcionam alta resistência para pisos tratáveis em locais de médio a alto fluxo de pessoas.
O tratamento com essa linha forma uma película protetora sobre os pisos, proporcionando brilho intenso.
Especialmente indicado para escolas, condomínios, clínicas, lojas, supermercados e escritórios.
A linha AUDAX Innovation foi desenvolvida para o tratamento de pisos em locais com médio a alto fluxo de pessoas.
Formulada com polímeros que proporcionam um excelente nível de brilho e durabilidade, aumentando a resistência do tratamento com um ótimo custo benefício.
Indicada para aplicação em locais como: indústrias, galerias, condomínios, hotéis, edifícios comerciais e universidades.
A linha ProKitchen é especializada em Food Service & Hospitality, com soluções em higienização que garantem a segurança dos alimentos, através de um amplo portfólio de produtos desenvolvidos com a mais alta performance.
Focada na segurança dos alimentos a ProKitchen oferece soluções para sanitização de superfícies e equipamentos, lavagem automática de louças e limpeza manual.
Com alta performance e excelente desempenho, a linha AUDAX Dilumax possui um mix de produtos voltados para a linha de Food Service & Hospitality.
Com uma alta concentração, é uma ótima opção para quem busca eficácia com alta performance.
Especialmente indicada para restaurantes, rede de hotéis, pousadas e ambientes com alto fluxo de pessoas.
Encontre por categoria Resposta Correta Você acertou, o correto é: Saiba mais Resposta Errada A resposta correta é: Saiba mais

Localização como chegar a AudaxCo - Audax Company