Químinutri Comércio de Especialidades Químicas, Vinhedo - SP

Rua Alziro Cicchetto, 205 - Distrito Industrial, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

- - DestaquesTecnologias e InovaçãoSuporte TécnicoParceiros Últimas NotíciasQuiminutri é destaque na Revista Paint & PinturaSaiba maisProdutosDescubra todas linhas de produtos que oferecemos!Saiba maisDestaquesConfira nossos produtos em destaque!Saiba maisLíder de Fornecimento Em matérias-primas e soluções técnicas para a indústria UV/EB Seja Bem-VindoFundada em 2004, a Quiminutri Especialidades Químicas, tem trabalhado para trazer novas e melhores alternativas no fornecimento de matérias-primas para diversos mercados, com destaque para o mercado de tintas, vernizes, tintas de impressão e adesivos não só para o Brasil, mas para toda a América do Sul.
Nesta trajetória algumas características básicas acabaram por se tornar nossos diferenciais, entre eles: Agilidade, Simplicidade, Prestação de Serviços Técnicos e Comerciais e Flexibilidade.
Conheça-nos melhor! FotoiniciadoresConfira nossa seleção Monomeros e Oligomeros (acrilados)Confira nossa seleção Blends & TollingConfira nossa seleção Outras matérias-primas UVConfira nossa seleção AplicaçõesConfira as aplicações de nossos produtos Artes GráficasO setor das artes gráficas combina a indústria de impressão e embalagem e representa uma variedade de processos de impressão.
Saiba mais! Adesivos e outrosA adoção da tecnologia de cura por energia vem ganhando força no mercado de adesivos por permitir a criação de embalagens com design exclusivo.
Saiba mais! Vernizes e Revestimentos para MadeiraUma grande variedade produtos curáveis por UV/EB tem sido utilizado em madeira.
Saiba mais! Coatings para PlásticosRevestimentos UV / EB são ideais para substratos plásticos sensíveis ao calor e pois oferecem melhor desempenho.
Saiba mais! Revestimentos de MetaisOs revestimentos UV / EB são usados para proporcionar proteção contra a corrosão, a resistência à abrasão e aparência decorativa de metais.
Saiba mais! EletrônicosRevestimentos UV / EB são usados na fabricação de uma ampla variedade de componentes eletrônicos.
Saiba mais! Notícias e Curiosidades IGM Resins Adquire Negócio Global de Fotoiniciadores da BASFFortalecendo o portfólio de fotoiniciadores e a capacidade global de produção Saiba mais!IGM Resins Adquire o Negócio de Fotoiniciadores da LambertiFortalece posição de liderança global em fotoiniciadores e intermediários farmacêuticos Saiba mais!IGM Resins Moves Italy Division into New Laboratory, OfficesExpands analytical and applications capabilities, commitment to UV material development Saiba mais! Presentes no mundo todoConfira nossos lugares! Contate-nos! ENVIAR Menu Principal SUBMenu Copyright All Rights Reserved Traduzir para Translate »

Localização como chegar a Químinutri Comércio de Especialidades Químicas