Azeda Boutique Hotel, Armação dos Búzios - RJ

R. João Fernandes, 101 - João Fernandes, Búzios - RJ, 28950-000, Brasil
Armação dos Búzios - RJ

Azeda Boutique Hotel | Azeda Boutique Hotel - - Azeda Boutique Hotel RESERVE JÁ Adulto 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Criança 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Bem Vindo ao Azeda Boutique Hotel Situada em uma pequena colina de prevenção a mata atlântica com fácil acesso à 3 incríveis praias da região e a dez minutos da rua das pedras.
  Temos tudo que você precisa para uma viagem inesquecível à Búzios; tranquilidade, beleza natural e serviços de excelência.
E tudo isso acompanhado de uma decoração contemporânea com um toque de rusticidade e ao som ambiente de muita música brasileira.
Eleito em 2013 o 9° hotel mais romântico do Brasil pelo TripAdvisor, ele tem como foco receber, de maneira acolhedora, casais em lua de mel, bodas ou aniversário de namoro.
Nossa estrutura O Azeda Boutique Hotel, é finamente decorado com requinte e elegância.
Aqui, a sofisticação é misturada harmoniosamente ao toque da rusticidade.
O hotel contém diversas artes tipicamente brasileiras.
Um deleite para o olhar! Saber Mais Natureza ambiente Nosso hotel dispõe de um maravilhoso jardim de inverno, delicadamente localizado em um espaço amplo, muito charmoso e acolhedor.
Nos encontramos em uma área de preservação ambiental, promovendo a interatividade com a natureza! Saber Mais Arredores Localizado no pacato e tranquilo bairro de João Fernandes, nosso hotel está próximo de cinco fantásticas praias, Azeda e Azedinha, praia João Fernandes, praia dos Ossos e praia da Armação.
Outros pontos próximos, são a Orla Bardot, Mirante de João Fernandes e a Igreja de Sant'Anna.
Saber Mais O Clube AzedaFabulosa área de lazer, esportes, e recreação, disponível aos nossos hóspedes.
Venham contemplar um belíssimo pôr do sol em nossa convidativa piscina, ou se exercitar em nossa excelente academia! Saber MaisPromoçõesInstagram@azedaboutiquehotelTrip Advisor© Azeda Boutique Hotel

Localização como chegar a Azeda Boutique Hotel