Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, Armação dos Búzios - RJ

R. Morro do Humaitá, 10 - Lot. Triangulo de Buzios, Búzios - RJ, 28950-000, Brasil
Armação dos Búzios - RJ

- - +55 22 98109-6774 / +55 22 2623-1458 MENU SPAGASTRONOMIAEXPERIÊNCIASGALERIACONTATORESERVE JÁ X Check-in - Check-out × - Check-out × Daniel Pinheiro HOTEL & SPA Viva uma experiência única, na beleza e elegância de Búzios.
CHECAR A DISPONIBILIDADE RESERVE JÁ Daniel Pinheiro Daniel Pinheiro HOTEL & SPA Viva uma experiência única, na beleza e elegância de Búzios.
CHECAR A DISPONIBILIDADE RESERVE JÁ Daniel Pinheiro Daniel Pinheiro HOTEL & SPA Viva uma experiência única, na beleza e elegância de Búzios.
CHECAR A DISPONIBILIDADE RESERVE JÁ Daniel Pinheiro O HOTEL Sinônimo de harmonia e simplicidade, o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa é um autêntico convite ao descanso e bem-estar.
Esse pequeno refúgio em Búzios, com vista panorâmica da Orla Bardot, fascina hóspedes desde 1974, oferecendo conforto e atenção nos detalhes, assim como cuidado e profissionalismo de sua equipe multilíngue.
CONHEÇA O HOTEL Daniel Pinheiro 1/4 QUARTOS Decorados de forma individual, com elementos entre o rústico e o clássico, todos os quartos possuem uma atmosfera de bem-estar e sofisticação.
O conforto está nos detalhes: lençóis de algodão 230 fios, travesseiros e almofadas de pluma de ganso e sempre uma suave luminosidade.
CONHEÇA OS QUARTOS 2/4 HISTÓRIA Há mais de 40 anos o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa encanta seus visitantes com seus toques de estilo e sofisticação.
Temos orgulho de ter acompanhado o crescimento de Búzios, de pequena vila de pescadores à um dos destinos mais sofisticados e charmosos do mundo.
EXPLORE AS POSSIBILIDADES 3/4 SPA Seja um fim de semana ou um mês, as férias precisam sempre ser um período para relaxar e desconectar.
Por isso, o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa pensa sempre em cada detalhe, para deixar sua estadia ainda mais inesquecível.
Conheça nossos pacotes especiais, explore as possibilidades.
EXPLORE AS POSSIBILIDADES 4/4 SPECIAL OFFERS Reservas de hospedagem feitas com 30 dias ou mais de antecedência, são contempladas com um desconto de 12%.
Aproveite os meses mais tranquilos de Búzios e descanse totalmente de sua rotina.
CONHEÇA NOSSAS OFERTAS GASTRONOMIA 74 Restaurant Localizado em um dos terraços do hotel e com uma deslumbrante vista, o cardápio do 74 Restaurant apresenta uma fusão da culinária regional com a cozinha mediterrânea, valorizando sempre os frutos do mar e ingredientes locais frescos.
Deck Localizado na Orla Bardot com vista absoluta do mar, o Bar e Restaurante Deck oferece dentro de seu cardápio uma excelente seleção da cozinha italiana e pratos típicos locais.
Saboreie nossos drinks contemplando um fascinante pôr-do-sol.
DEPOIMENTOS Ben (Estados Unidos) Equipe Casas Brancas: obrigado por uma estadia inesquecível! O “pão de queijo” por si só já valeu a visita! Mas com toda seriedade, gostaríamos de agradecer a toda a equipe por uma calorosa e amável recepção que nos presenteou com uma experiência única! Nos vemos em breve!  Florencia y Andrés (Chile) Hotel lindo, com gente acolhedora e amável.
Realmente passamos uma estadia maravilhosa e descansamos muito.
Não esqueceremos os deliciosos café da manhã.
Muito obrigado por tudo! Mônica (Brasil) Excelência é o que essa equipe apresenta! Sabe como fazer com que os hóspedes tenham uma experiência e não somente uma hospedagem! Parabéns! Letícia Esperança (Brasil) Foi simplesmente maravilhoso! Da entrada à saída já uma experiência incrível! Gostamos muito, com certeza queremos voltar.
Continuem assim, bem receptivos, alegres e atenciosos.
 O café da manhã é maravilhoso e os quartos também! Até a próxima! VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE VERIFICAR DISPONIBILIDADE LIGUE AGORA (22) 98109-6774

Localização como chegar a Casas Brancas Boutique Hotel & Spa