Basf, Santo Antônio de Posse - SP

Est Municipal Sps, 247, Santo Antônio de Posse - SP, Brasil
Santo Antônio de Posse - SP

BASF – Brasil - - Cookies help us deliver our services.
By using our services, you agree to our use of cookies.
Learn more OK Brasil Quem somos Produtos Investidores Carreira Notícias Brasil Quem somos Produtos Investidores Carreira Notícias TOP Brasil Inscreva seu projeto de impactosocial ou ambiental Edital BASF Brasil Bem-vindo à BASF Brasil Na BASF, criamos química para um futuro sustentável.
Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental.
Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos que nossos clientes de todas as indústrias atendam às atuais e às futuras necessidades da sociedade.
Criamos química para um futuro sustentável Conheça histórias de sucesso e veja como as soluções BASF transformam o dia a dia das pessoas e da indústria Conferência de imprensa sobre estratégia Publicamos a nova estratégia da BASF em 20 de novembro de 2018.
ChemCycling De resíduos plásticos a novos produtos químicos: o projeto ChemCycling (Reciclagem química).
Edital Conectar para Transformar Apoiamos projetos de impacto social e ambiental com foco nas áreas de educação científica; empregabilidade; ou educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade.
Saiba mais sobre o edital e os projetos que acontecem no Brasil, Chile e Argentina.
Relatório Anual 2018 - América do Sul Promovemos soluções inovadoras, que contribuem de forma significativa para a sustentabilidade em toda a cadeia de valor.
Confira em nosso relatório o desempenho das nossas atividades na região em três dimensões: economia, ambiente e sociedade.
Manual de Compras Corporativas para Fornecedores Terceiros Elaboramos este procedimento para que nossos fornecedores tenham conhecimento dos nosso procedimentos de Compras Corporativas e atendam às expectativas BASF quanto a qualidade e conformidade de relacionamento no mercado.
Apresentamos também as principais iniciativas de Compras e os papéis e responsabilidades do fornecedor BASF.
Encontre nossos produtos Aqui você pode encontrar informações detalhadas sobre nossos produtos e soluções.
Sites e Contatos Encontre um contato da BASF perto de você.
Relações com Investidores Vendas 2017: €64.
5 bilhões Desempenho Econômico 2017: €8.
3 bilhões Nosso caminho é digital! Usando tecnologias e dados digitais, estamos criando valor adicional para nossos clientes e aumentando a eficiência e eficácia de nossos processos.

Localização como chegar a Basf