Bazar e Papelaria Stahnke, Biguaçu - SC

R. José Francisco Sodré, 364 - Praia João Rosa, Biguaçu - SC, 88160-000, Brasil
Biguaçu - SC

Bazar e Papelaria Stahnke/Bairro Praia João Rosa em Biguaçu ComercioSC - - Bazar e Papelaria Stahnke/Bairro Praia João Rosa em Biguaçu ComercioSC Stahnke Bazar e Papelaria MENU Stahnke no bairro Praia João Rosa Temos um papel em sua vida.
Teve o inicio de suas atividades no dia 01 de Junho do ano de 1997.
Seu principal objetivo era de entrar no mercado oferecendo serviços e atendimento diferenciados, oferecer também um novo conceito de mercadoria e  mix de produtos do setor.
Nos dias de.
Bazar e Papelaria Stahnke/Bairro Praia João Rosa em Biguaçu Rua José Francisco Sodré, 364 Consulte o endereço e telefones da empresa Stahnke Rua José Francisco Sodré, 364 Praia João Rosa Biguaçu-SC (48) 3243 - 4392       E-mail: papelariastahnke@gmail.
com Facebook: Bazar e Papelaria Stahnke Compartilhe esta página com seus amigos no Google+ e Facebook Saiba mais sobre o que a empresa Stahnke tem a oferecer.
Stahnke Bazar e Papelaria Temos um papel em sua vida.
Teve o inicio de suas atividades no dia 01 de Junho do ano de 1997.
Seu principal objetivo era de entrar no mercado oferecendo serviços e atendimento diferenciados, oferecer também um novo conceito de mercadoria e  mix de produtos do setor.
Nos dias de hoje a novidade tem de estar o mais rápido ao alcance dos clientes.
 Além do que, a maioria das pessoas sabem como é chato entrar em uma papelaria ou loja do ramo, e ter de levar aquela velha e simples caneta esferográfica.
O mundo mudou, as necessidades das pessoas também, muito mais variedade, muito mais concorrência, é a lei da oferta, e quem ganha com isso? Os clientes, sem dúvida.
Comodidade na compra do material, esse é o lema do Bazar e Papelaria Stahnke, que a cada começo de ano, oferece as melhores condições de compra e pagamento para seus clientes.
Atendimento especial, materiais de primeira qualidade, as melhores marcas do mercado.
Personalização, livros didáticos prontos para o uso, promoções, tudo visando o conforto dos nossos clientes.
Ao Completar  17 anos, a Stahnke tem o atendimento como atrativo essencial, e muitos outros objetivos, um deles em especial: continuar atendendo com excelência seus clientes, suprindo as suas necessidades diárias, superando suas expectativas, e o principal fazendo amigos.
O Bazar e Papelaria Stahnke, a melhor opção, SEMPRE! Sempre antenada nos lançamentos e atenta as necessidades dos clientes, a Stahnke tem hoje em sua grade de produtos mais de 12.
000 itens.
Principais categorias dos produtos a disposição dos clientes;  * Materiais Escolares * Materias de Escritório * Brinquedos * Decorações * Bicho de Pelúcias * Bolsas * Mala de Viagem * Aviamentos * Material  para Artesanatos * Xerox, Plastificação e Encadernação Visão Ser a melhor e a mais qualificada empresa do segmento.
Missão Satisfazer as necessidades de nossos clientes com alto padrão de serviços, produtos e inovação.
Valores Transmitir confiabilidade e comprometimento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
  Confira o hórario de atendimento da empresa Stahnke Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 07:00h às 19:00h Segunda: 08:00h às 12:00h Ligue agora e solicite mais informações! (48) 3243 - 4392 Confira as últimas postagens nas redes sociais da empresa Stahnke Confira os cartões de créditos aceitos pela empresa Stahnke na cidade de Biguaçu-SC Aceitamos Cartões de Creditos Veja no mapa a localização da empresa Stahnke no bairro Praia João Rosa na cidade Biguaçu-SC Preencha o formulario e entre em contato com a empresa Stahnke Entre em contato com a Stahnke Através dos telefones: (48) 3243 - 4392       Ou preencha o formulário abaixo, que responderemos o mais breve possível.
Nome: E-mail: Telefone: Assunto: Mensagem:

Localização como chegar a Bazar e Papelaria Stahnke