Béllite Esmalteceria, Estética e Terapias, Americana - SP

R. Dr. Cândido Cruz, 283 - Vila Rehder, Americana - SP, 13465-350, Brasil
Americana - SP

Béllite: Beleza e Bem Estar Caminham Juntos! - - Béllite: Beleza e Bem Estar Caminham Juntos!Agende pelos telefones: (19) 3405-3747 ou 3383-8265 ou MSN: bellite_estetica@hotmail.
comEstamos funcionando em novo endereço: Rua Dr.
Candido Cruz, 283 - Centro - Americana/SP terça-feira, 17 de maio de 2011 Dicas para uma boa alimentação no invernoCom a chegada do inverno a tendência é aumentarmos a ingestão de alimentos com maior valor calórico como massas, caldos e doces e consequentemente reduzirmos o consumo de saladas, frutas e água.
Também é comum que as pessoas diminuam a freqüência ou parem de vez com a prática de atividade física.
Nesse período então, é muito mais fácil adquirir alguns quilinhos (mesmo sem perceber), pois as roupas do inverno não são tão justas quanto as do verão e o ganho de peso fica “mascarado”.
Portanto, alguns cuidados devem ser tomados: - Ingerir duas porções, ou seja, dois pratos de sobremesa de salada de folhas verdes ao dia; - Ingerir também legumes crus e cozidos no almoço e no jantar; - Ingerir de três a quatro porções de frutas ao dia, de preferência que sejam frutas diferentes; - Não abusar no consumo de pães, macarrão, pizza, sopas e outros caldos engrossados.
Dica: prefira alimentos à base de carboidratos em suas versões integrais - Controlar o consumo de açúcar e doces e também alimentos ricos em gorduras; - Ingerir dois litros de água durante o dia.
Lembre-se: o segredo para manter um corpo perfeito é não se privar do prazer em comer de tudo, mas adequar as quantidades dos alimentos às suas necessidades nutricionais.
Para saber mais agende uma AVALIAÇÃO GRATUITA.
RAQUEL MAGLIONutricionistaCRN 22545Postado porBelliteàs17:27:00Reações: Nenhum comentário: quinta-feira, 5 de maio de 2011 HIDRATE SUA PELE NO INVERNO Cuidados com a pele no inverno Um hábito de higiene simples, mas que pode prejudicar a pele é o banho com água quente.
Depois de um dia cansativo e tão frio, nada melhor que um banho aconchegante para relaxar, não é? Mas é preciso tomar cuidado com banhos quentes repetidamente e muito demorados.
A água quente elimina a lubrificação natural da pele e isso contribui para a pele ressecada e desidratada.
Principalmente as pessoas que já têm pele seca sofrem mais nestas condições.
Durante o banho, prefira sabonetes neutros glicerinados ou que tenham óleos vegetais na composição.
Leia a matéria completa em: http://tributofeminino.
blogspot.
com/2011/04/mantenha-sua-pele-hidratada-no-inverno.
html Postado porBelliteàs15:59:00Reações: Nenhum comentário: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 Dicas para se depilarComo preparar a pele para a depilação? Na véspera, deve-se esfoliar a pele e não aplicar cremes pesados ou óleos no corpo.
No dia, o ideal é fazer a depilação depois do banho, com a pele limpa e livre de produtos que contenham álcool.
Esses cuidados evitam infecções e o aparecimento de pêlos encravados.
Passar desodorante nas axilas logo depois da depilação pode irritar a pele? Sim.
As substâncias químicas e o álcool presentes no desodorante agridem a pele que está sensível.
O ideal é deixar a região sem nenhum cosmético por 12 horas.
Por que é mais dolorido depilar no período pré-menstrual e durante a menstruação?Nessas fases, as alterações hormonais deixam o corpo da mulher mais fragilizado.
A depilação passa a ser um estímulo agressivo e doloroso.
Acesse essa matéria completa pelo link: http://marieclaire.
globo.
com/edic/ed115/rep_depilacao.
htm Quer se depilar com um bom profissional? Agende seu horário na Béllite.
(19) 3383-8265Postado porBelliteàs21:03:00Reações: Nenhum comentário: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 AS CORES DE ESMALTE PARA VERÃO 2011 Os esmaltes estão com tudo nesse verão.
Descubra as cores que estão fazendo o maior sucesso nos salões.
Acesse o link: http://belezaesaude.
dae.
com.
br/cores-esmaltes-verao-2011/Postado porBelliteàs19:17:00Reações: Nenhum comentário: terça-feira, 6 de julho de 2010 O verão está chegando.
Inicie agora um tratamento estético e arranque elogios nesse verão.
Agende uma avaliação gratuita: 19 3648-1888.
Postado porBelliteàs09:26:00Reações: Nenhum comentário: terça-feira, 22 de junho de 2010 Aprenda a se MaquiarPostado porBelliteàs21:47:00Reações: Nenhum comentário: quinta-feira, 17 de junho de 2010 COPA 2010Decore suas unhas para torcer com estilo.
Agende seu horário: 19 3648-1888Postado porBelliteàs12:56:00Reações: Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogSeguidoresContatosRua Dr.
Candido Cruz, 283 - Centro - Americana/SPTelefones: 19 3405-3747 ou 19 3383-8265Orkut/Facebook: BelliteTwitter: @bellite_Msn/email: bellite_estetica@hotmail.
comQuem sou euBelliteAmericana, São Paulo, BrazilEsmalteceria -Depilação -Designer de Sobrancelha e Henna -Banho de Lua -Nutricionista - Estética Facial - Estética Corporal - Terapias holísticas - Massagens relaxantes.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Béllite Esmalteceria, Estética e Terapias