Best Pneus - Comércio de Pneus e Produtos Automotivos LTDA, Salvador - BA

Av. Mario Leal Ferreira, 920 - Daniel Lisboa, Salvador - BA, 40252-390, Brasil
Salvador - BA

BEST PNEUS - - CADASTRE-SE e ganhe um alinhamento! best lan?amentos Confira os lançamentos da Best Pneus, 05 Lojas para melhor atender.
Michelin Energy XM2 Muito mais seguro e dur?vel NOVO MICHELIN ENERGY XM2.
MUITO MAIS SEGURO E DURÁVEL Desenvolvido para suportar as duras condições de nossas estradas •• Maior durabilidade 20% mais durável³, oferecendo uma excelente relação custo benefício.
 ¹ e ² Testes realizados em 2011 pelo Instituto TÜV SÜD Alemanha, com pneus comprados no mercado brasileiro, (Pirelli, Goodyear, Firestone e Continental), na dimensão 175/65 R14.
<br 0px;\\\\"="">³ Testes realizados em 2011, certificados pelo Instituto Vanzolini, com pneus comprados no mercado brasileiro (Pirelli, Goodyear, Firestone e Continental) na dimensão 175/65 R14.
  Michelin LTX A/T? O PNEU IDEAL PARA TODOS OS TIPOS DE TERRENO: DURABILIDADE, CONFORTO E TRA??O Menor desgaste da banda de rodagem e maior resistência a solos irregulares.
Baixo nível de ruídos e vibrações.
Excelente desempenho, garantindo maior segurança, em todos os tipos de terreno.
Disponíveis nos aros 15, 16 e 17.
Michelin Pilot Street O MICHELIN Pilot Street possui novo desenho derivado dos pneus de alta performance, al?m de estrutura refor?ada, o pneu se mant?m firme no asfalto e a melhor durabilidade.
O MICHELIN Pilot Street possui novo desenho derivado dos pneus de alta performance, além de estrutura reforçada, o pneu se mantém firme no asfalto e a melhor durabilidade.
• Estrutura reforçada, projetada dentro dos padrões de desempenho Michelin • Desenho otimizado para um perfeito equilíbrio entre aderência em piso molhado e longa vida do pneu*Pneus de cidade para motos de até 150cc Disponível nos aros: 14, 17 e 18.
  Michelin Primacy 3 3 vezes mais seguro Novas tecnologiasO componente possui duas novas tecnologias, segundo a fabricante: Stabiligrip, que aumenta a área de contato com o solo molhado, maximizando a aderência, e Flexmax, para solo seco, uma combinação entre o novo composto de borracha, muito mais flexível, que se adapta às menores irregularidades do piso, e os blocos de borracha com corte em chanfro a 45 graus, que maximizam a área de contato, proporcionando maior aderência.
Em caso de frenagem, o pneu recebe uma forte pressão, o que causa deformação nos blocos de borracha.
O uso de um reforço entre os blocos, com a tecnologia Stabiligrip, garante menor deformação e maior área de contato com o solo, maximizando a aderência do pneu.
  Disponível nos aros: 16, 17 e 18   Michelin Pilot Super Sport Especialmente projetado para carros super esportivos ESPECIALMENTE PROJETADO PARA CARROS SUPER ESPORTIVOS Nascido das pistas de corrida para oferecer mais segurança e prazer em dirigir.
- Desenvolvido em parceria com as montadoras mais exigentes para oferecer máximo prazer ao dirigir As competições de automobilismo oferecem um verdadeiro desafio aos pneus: altas velocidades, frenagens bruscas e muitos quilômetros rodados antes da parada nos boxes.
Foi neste contexto que surgiu o MICHELIN Pilot Super Sport, um pneu que integra toda a experiência e os conhecimentos desenvolvidos pela Michelin nas principais competições automobilísticas de resistência, em especial a tradicional corrida 24 Horas de Le Mans.
Disponível nos aros: 18, 19 e 20 Michelin Pilot Primacy ? O PNEU DE ALTO DESEMPENHO PREFERIDO PELAS MONTADORAS POR SUA PRECIS?O DE DIRE??O E CONFORTO.
DURA 25% MAIS QUE OS CONCORRENTES! Dados baseados no estudo de pneus 205/55 R16W comprados no mercado, realizados em 2004 por um centro de testes independente (CERM).
Homologado diante das mais prestigiadas montadoras de todo o mundo, entre elas Alfa Romeo, Audi, BMW, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Kia, Lancia, Mercedes Benz, Nissan, Peugeot, Renault, Subaru, Toyota, Volkswagen e Volvo.
Disponível nos aros: 18, 19 e 20   Michelin Pilot Sport 2 R?PIDO E SEGURO : O PNEU DE REFER?NCIA DA PORSCHE MICHELIN é o “Worldwide Cooperation Partner” da Porsche , o primeiro fornecedor dos Porsche 911, Boxster, Cayman e Panamera.
Desenvolvido com a tecnologia de competição para garantir segurança, nas pistas, mesmo em altas velocidadeso Disponível nos aros: 17, 18, 19 e 20 Michelin Pilot Exalto 2 A GAMA ESPORTIVA QUE TEM O MELHOR COMPORTAMENTO EM PISO MOLHADO E A MENOR DISTANCIA DE FRENAGEM.
MICHELIN Pilot Exalto 2 garante reatividade e precisão em qualquer situação.
Cronometragem em circuito molhado (1.
600m) : Pilot Exalto 2 é 1,8 segundo mais rápido em relação à média dos principais concorrentes (1).
Em uma frenagem em piso molhado a 80 km/h, quando o Pilot Exalto 2 pára, seus principais concorrentes estão ainda a 17 km/h (2).
Disponível nos aros: 15, 16, 17 e 18   galeria de videos maisvideos agendar servi?o Troca de Pneu, Balanceamento, Troca de ?leo e Outros Serviços Central de Atendimento Fone: 71 3173-6090 email: SAB@BESTPNEUS.
COM.
BR Copyright ? 2013 BEST PNEUS - Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Best Pneus - Comércio de Pneus e Produtos Automotivos LTDA