Biblioteca Pública Municipal Capistrano de Abreu, Maranguape - CE

Rua Major Agostinho, 490 - Centro, Maranguape - CE, 61940-630, Brasil
Maranguape - CE

Biblioteca Pública Municipal Capistrano de Abreu Pólo - - Biblioteca Pública Municipal Capistrano de Abreu PóloPáginas quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 Postado porSolar Bonifacio Câmaraàs15:22Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 OFICINA DO NATAL - SÍMBOLOS NATALINOSA Biblioteca Pública realizou nos dias 13,21,22 e 28 de novembro oficinas.
Durante estes quatro dias, crianças de escolas do Município visitaram a Biblioteca para participar das oficinas de:Símbolos Natalinos;Confecção de Árvore de Natal com revista e EVA;Bingo com Sorteio de Brindes.
Postado porSolar Bonifacio Câmaraàs06:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CAPISTRANO DE ABREU-PÓLO EndereçoRua Major Agostinho, 490, Centro, Maranguape/CE, CEP 61940-090Fone: 0xx85 3369 9203E-mail: bpmcap@yahoo.
com.
brOrkut: bpmcap@gmail.
com Horário de Atendimento de Segunda à Sexta– das 8h às 17h       DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCREVER-SE NA BIBLIOTECA      Leitor a partir de 16 anos: Comprovante de residência, RG, CPF e foto 3X4.
      Leitor menor de 16 anos: Deve comparecer na Biblioteca acompanhado dos pais ou responsáveis, munidos de Comprovante de residência, RG, CPF e foto 3X4.
Quadro de funcinários Coordenadora:José Lairton Bezerra SantosCoordenadora Adjunta: Sarah Maria Silva NascimentoBibliotecária: Sarah Maria Silva Nascimento.
Coordenadora do Setor da Literatura Infantil: Edilene Sousa Lacerda.
Agentes Administrativos - Auxiliares de Biblioteca:  Adriano Queiroz de Castro,Ângela Maria de Abreu Barros, Aprígio José Rodrigues Campos, Emanoella Rebouças Paula, Jaqueline Maria Silva de Oliveira, José Welligton Cordeiro Leite, João Batista do Nascimento Nunes, Lysandroi Carioca Braga, Maria Chirliane de Araújo Holanda, Maria Penha Carneiro do Vale, Maria Perpétua Cordeiro de Araújo,Taysa Gonsaga da Silva.
Auxiliares de Serviços Gerais: Vigias: João Mauro Ferreira Lima, Antonio Andrade dos SantosPostado porSolar Bonifacio Câmaraàs04:37Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestINSTITUIÇÕES DE ENSINO QUE MAIS ENVIARAM ALUNOS PARA PESQUISA EM NOVEMBRO DE 2012 CENTRO DE EDUCAÇÃO DEP.
MANOEL RODRIGUES  199 ESCOLA MUNICIPAL RIO GRANDE DO NORTE 117 COLÉGIO SÃO JOSÉ 29 Postado porSolar Bonifacio Câmaraàs04:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de outubro de 2012 SEMANA DA CRIANÇAA Biblioteca Pública realizou nos dias 10 e 11 de outubro atividades em homenagem ao Dia da Criança.
Durante estes dois dias, crianças de escolas do município visitaram a Biblioteca para participar de diversas atividades, como confecção de porta trecos com material reciclado e EVA,  exibição de filme infanto-juvenil e resgates das brincadeiras infantis.
Você sabia que.
Em 1960, o diretor comercial da fábrica de brinquedos Estrela no Brasil, Eber Alfred Goldberg, teve a idéia de criar a Semana do Bebê Robusto, em parceria com a empresa de cosméticos e produtos farmacêuticos Johnson & Johnson.
  Logo depois, em junho do mesmo ano, seguindo a iniciativa de Eber, outras empresas resolveram criar a Semana da Criança para aumentar as vendas.
Faltava apenas escolher uma data e um mês.
Em comum acordo, o comércio instituía, então, o dia 12 de outubro como Dia da Criança, não só para homenageá-la como para estimular a venda de produtos infantis.
  Fonte: http://www.
portalsaofrancisco.
com.
br/alfa/outubro/dia-das-criancas.
php Postado porSolar Bonifacio Câmaraàs06:18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou eu?Solar Bonifacio CâmaraBiblioteca Pública Municipal Capistrano de Abreu - PoloVisualizar meu perfil completoSeguidoresPesquisar este blogTotal de visualizações de páginaArquivo do blog

Localização como chegar a Biblioteca Pública Municipal Capistrano de Abreu