Blindadus - Blindagem Arquitetônica & Engenharia, São Paulo - SP

Rua Mathilde de Abreu, 78 - Parque Maraba, Taboão da Serra - SP, 06766-090, Brasil
São Paulo - SP

BLINDADUS – Blindagem arquitetônica e EngenhariaHome - BLINDADUS - Blindagem arquitetônica e Engenharia - - Corsa Facebook Aumente agora a segurança DA SUA FAMÍLIA E PATRIMÔNIO BLINDADUS – BLINDAGEM ARQUITETÔNICA E ENGENHARIA   A Blindadus é uma empresa de engenharia com foco em blindagem arquitetônica, fundada por uma equipe que já atua há mais de 7 anos no mercado de blindagem e segurança patrimonial.
Consolidamos em todos nossos produtos e serviços o tripé fundamental da construção civil: Preço x Prazo x Qualidade.
Atuamos em construtoras, condomínios, residências/apartamentos, comércios e indústrias, na elaboração de sistemas de segurança para obras novas, reforma ou retrofit.
Assumindo o compromisso permanente de proporcionar o que há de melhor no mercado para diversos tipos de projetos.
Serviços Guaritas Blindadas Garanta a segurança do seu condomínio, comercio e residência.
Proteja seus funcionários de uma possível ação criminosa, ganhando minutos preciosos ao pedir auxiliar policial emergencial.
Nossas guaritas são compostas por vidros blindados, portas blindadas com ou sem visores, passa volumes, venezianas para lavabo e blindagem opaca para alvenaria.
  Portas Blindadas Nossas portas blindadas contam com fechaduras de alto nível de segurança com diversos pinos de travamento e chaves multiponto, dobradiças reforçadas garantindo assim um ambiente totalmente seguro de invasores.
Vidros Blindados Nossos vidros assim como todos os materiais fornecidos pela Blindadus são certificados e testados afim de garantir um ambiente totalmente seguro contra ações criminosas.
Para atender a demanda de diversos projetos contamos com varias receitas de vidros, que são desenvolvidos de acordo com a necessidade do projeto, sendo incorporados em até mesmo itens móveis como portas ou caixilhos de correr.
  Passa volumes Os passa-volumes são fabricados em aço carbono ou inox com as espessuras compatíveis ao nível balístico solicitado.
Nossos passa-volumes podem ser fabricados nos seguintes modelos:  Pensou em um projeto diferente?A Blindadus oferece todo um estudo da melhor opção de solução para seu projeto, fazendo uma avaliação técnica do local, para garantir acima de tudo o máximo de segurança, atrelado a um custo que esteja dentro do orçamento, e não deixando de lado o prazo e qualidade.
Residências Condomínios Comércios e Empresas Construtoras OBRAS REALIZADASEm breve… CERTIFICADOS Contato (11) 4701-6967 /(11) 98211-6287 contato@blindadus.
com.
br Peça um orçamento: Preencha os campos abaixo e peça um orçamento.
Seu nome * Email * Seu Telefone * Mensagem * Receber Orçamento Nós te ligamos Preencha os dados abaixo que nós entramos em contato: Facebook © 2018 - Blindadus

Localização como chegar a Blindadus - Blindagem Arquitetônica & Engenharia