BMC Cursos, Brasília - DF

St. L Norte Eqnl 5/7 - Taguatinga, Brasilia - DF, 72150-512, Brasil
Brasília - DF

Home - - CursosPROFISSIONALIZANTESIDIOMASINFORMÁTICACURSOS EMPRESARIAIS O Instituto O Instituto BMC busca soluções para o ingresso de profissionais no concorrido mercado de trabalho.
Tem como objetivo desenvolver cursos livres e profissionalizantes de modo a capacitar, qualificar e inserir o individuo no mercado de trabalho.
O BMC possui em seus quadros profissionais qualificados de modo a proporcionar, a um baixo custo, cursos de línguas, informática nas suas mais diversas áreas, vários cursos livres e o novo Infra Pred, curso este voltado para conhecimentos em infra-instrutora predial.
Todos os cursos desenvolvidos são estruturados na medida certa de sua necessidade onde o aluno poderá se qualificar, pagando menos, pois o BMC tem como uma de suas finalidades exercer também uma função social.
InglêsProgramas de Aulas de Inglês Prazo limite para Inscrições do curso regular: Até fevereiro (para o 1º semestre) e até agosto (para o 2º semestre) O IBMC não iniciará o curso caso não tenham o número mínimo de 04 (quatro) alunos por turma.
Alunos de nivelamento mediante consulta.
Kids 2 – Crianças entre 6 e 7 anos.
English Adventure 2 – Editora Pearson Longman.
Os alunos desenvolvem a compreensão e produção oral através de estórias inseridas na rotina e no universo infantil, apoiada em atividades lúdicas, como jogos, brincadeiras e músicas.
Leia mais.
WebdesignAprenda a deixar seus sites pronto para a Web! Através do curso de Web Designer você poderá desenvolver sites básicos e avançados utilizando HTML, Dreamweaver, Fireworks, Flash, Apache, Photoshop, PHP, JavaScript, MySql, possibilitando assim a criação de imagens interativas e gifs.
Aprenda também a criar servidores WEB e publicar seus sites na Internet.
Leia mais.
FacebookTwitterNot found Twitter account! Please contact to Admin and refresh webpage.

Localização como chegar a BMC Cursos