Boa Sorte Idiomas Ltda, Livramento de Nossa Senhora - BA

Av. Pres. Vargas, 599 - Centro, Livramento de Nossa Sra. - BA, 46140-000, Brasil
Livramento de Nossa Senhora - BA

Essencial | Idiomas - - Cursos Curso de Espanhol Curso de Italiano Curso de Francês Unidades Testes Internacionais Parceiros Livraria Seja Franqueado Contato Menu Curso Welcome Brasil é focado em conversação e na inter relação entre os alunos e capacita fortemente nas habilidades de leitura, compreensão oral e fala fluente.
Com uma metodologia indutiva e multicultural, para transformar nossos alunos em cidadãos globais .
Duração Curso Regular: 3 anos divididos em 6 estágios semestrais.
Idade: a partir de 12 anos.
Produtos Recentes Artigos e Novidades Acompanhe as nossas Novidades e Informativos Nosso Blog 6 de maio de 2015 Vantagens da Língua Inglesa para a Carreira O inglês é a língua-chave do mundo Algumas frases em inglês já são padronizadas no mundo dos negócios.
Termos e expressões no idioma são constantemente utilizados por empresas e se […] Leia Mais.
0 COMMENTS 6 de maio de 2015 5 Dicas de como Estudar Inglês de forma Eficiente Saber falar inglês é um fator relevante na atualidade.
Conheça algumas dicas que podem auxiliar no aprendizado do idioma.
Ter fluência na língua inglesa se tornou um requisito essencial para […] Leia Mais.
0 COMMENTS Conheça a nossa Livraria Entre em Contato com a EI Estamos Pronto para lhe Atender!Fale Conosco*Seu Nome Telefone *Seu E-Mail *Assunto *Sua Mensagem Cursos Curso de Espanhol Curso de Italiano Curso de FrancêsUnidadesTestes InternacionaisParceirosLivrariaSeja FranqueadoContato

Localização como chegar a Boa Sorte Idiomas Ltda