Neves Design - Móveis Planejados, Livramento de Nossa Senhora - BA

R. Hugolino da Silva Lima, 82 - Centro, Livramento de Nossa Sra. - BA, 46140-000, Brasil
Livramento de Nossa Senhora - BA

Neves Design | Móveis Planejados - - Venha Realizar seu Sonho.
Mais Detalhes A Neves Design Móveis Planejados Somos especializados em realizar sonhos.
Projetamos e Produzimos cozinhas, dormitórios, home theater, banheiros, closet, áreas de serviço, áreas gourmet, home offices, ambientes corporativo e outros.
Com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam flexibilidade para planejar e estilo próprio, os ambientes e móveis feitos pela Neves Design garantem ao cliente um alto índice de satisfação.
Entre em contato conosco.
Missão Oferecer projetos personalizados para cada cliente, inovando sempre em cada detalhe, com conhecimento produtivo e aprofundado, sempre desenvolvendo soluções para cada tipo de necessidade.
Visão Ser especialista em realizar sonhos é uma prioridade, tendo em vista que cada ser busca em sua jornada tornar seu sonho uma realidade.
Valores Ética, respeito, excelência, resiliência.
Responsabilidade Social Dentro de sua política de responsabilidade social a Neves Design realiza diversas ações que a coloca como uma empresa modelo, oferecendo ao cliente um produto de alta qualidade sem agredir o meio ambiente: - Utilização de máquinas e equipamentos de última geração para ter um menor consumo de energia; - Utilização de madeiras provenientes de reflorestamento; - Aproveitamento das sobras; - Utilização de cola sem tóxicos; - Destinação do pó e pedaços de madeira para empresas que fazem aproveitamento do material; - Transporte seguro feito por motoristas qualificados e treinados com veículos novos e com a revisão em dia; - Alto nível de segurança e proteção no ambiente de trabalho, adaptado às normas de seguranças.
serviços Com Móveis da Neves Design você ganha praticidade porque escolhe e combina as opções como preferir, economiza tempo e ainda aproveita cada canto da sua casa ou escritório.
Cozinhas Sala de Estar Escritório Quartos Lavanderia Banheiro Área Gourmet Porque escolher Neves Design ? Opções de Móveis Planejados que permitem a você montar seu ambiente com estilo e praticidade para seu dia-dia.
Depoimento de Clientes Veja o Depoimento de quem confia nos Serviços e Produtos da Neves Design Móveis Planejados Alguns de Nossos Trabalhos Com Design Arrojado e garantia de total satisfação, a Neves Design tem desenvolvido um ótimo trabalho em todo o Estado da Bahia.
Pensou em casa e escritório todo mobiliado do seu jeito aproveitando cada espaço da sua casa ou escritório? Imagine otimizar seu espaço de trabalho da maneira que você sempre sonhou, nós realizamos estes sonhos, dê uma olha em alguns de nossos móveis.
X Banheiro Planejado Banheiro Planejado Móveis Planejados para sua Empresa Moveis Planejados para sua Empresa Quarto Planejado Quarto Planejado Cozinha Planejada Cozinha Planejada Sala Planejada Sala Planejada Onde estamos ? clique no mapa Entre em Contato Entre em contato conosco e solicite a visita de um dos nossos Consultores.
Enviar Mensagem Rua Hugulino da Silva Lima, 82 - Centro - Livramento de Nossa Senhora - Bahia - Brasil

Localização como chegar a Neves Design - Móveis Planejados