Bolinho de Bacalhau, Peruíbe - SP

Av. Rubens Ferreira Martins, 677 - Centro, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Bolinho de Bacalhau - Desde 1991 - -   Bem-vindo! O Bar & Restaurante "Bolinho de Bacalhau" tem uma linda hist?ria, escrita com trabalho, ?tica e honestidade.
Genessi e Rose, fundadores da marca, aprenderam a fazer o bolinho com Henrique, propriet?rio de um restaurante portugu?s, que acabou se tornando amigo do casal.
Quando apresentou sua especialidade, o bolinho de bacalhau, foi amor ? primeira mordida.
Em 1991 abriram um aconchegante barzinho e foram pioneiros na id?ia de ter o bolinho de bacalhau em seu card?pio, proporcionando, at? hoje, a todos o acesso a esta iguaria.
Em 2008 a casa foi adotada, isso mesmo, esta ? a defini??o certa para o neg?cio, pois ele foi feito como se os pais estivessem passando um filho para ser criado pelos novos propriet?rios.
Administrado hoje pela fam?lia Leo Kolling, vem fazendo o mesmo bolinho, tentando aprimorar e modernizar um pouco a forma de faz?-lo, mantendo e melhorando sua qualidade.
Seguindo a m?xima de que "existem mil receitas de bolinho de bacalhau, mas o respeito ao consumidor ? o que faz a diferen?a".
Assim L?o e Felippe, pai e filho, trabalham para preservar e melhorar a qualidade dos produtos "Bolinho de Bacalhau de Peruibe".
Navegando pelo site voc? ir? conhecer: Nosso card?pio e a variedade de pratos servidos.
Dentre eles pratos Alem?es, por??es, salgados e o tradicional Bolinho de Bacalhau! Nossa linha de congelados e como fazer para encomendar os seus.
Os pontos de revenda do nosso famoso Bolinho de Bacalhau na cidade de Peru?be e outras cidades da regi?o.
Receitas especiais com o Bacalhau, o peixe que deu nome a hist?ria de nosso restaurante.
Al?m de curiosidades, dicas e e um pouco sobre a origem do Bacalhau.
Volte sempre! Design: Marcus Vinicius    

Localização como chegar a Bolinho de Bacalhau