Brasil Pax Rio Assistência Funeral - Irajá, Rio de Janeiro - RJ

Av. Monsenhor Félix, 405 - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, 21361-131, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

inicial - Brasil Pax Rio - - Brasil Pax Rio Plano e Assistência Funeral Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo principal FuneraisDúvidasCadastroContato inicial Planos de Assistência FuneralConfira nossos planos feitos especialmente para você: – Plano Diamante – Plano Esmeralda – Plano Safira – Plano Rubi – Plano Ouro – Plano Prata – Plano Bronze FuneráisEspecialista na prestação de serviços funerários, a Brasil Pax Rio vem ao longo de uma grande tragetória apoiando diversas familias nesse momento mais dificil.
Com serviços de qualidade com custo baixo, focando na simpatia e agilidade para proporcionar tranquilidade aos que amamos.
Conheça nossos preços e serviços.
CremaçãoCom a crescente procura da população do RIO DE JANEIRO pelo ato da cremação, e diferentemente do sepultamento tradicional a cremação possui algumas peculiaridades no momento do falecimento.
Atendimento 24 horas por dia.
 Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.
Fale conosco aqui! Posts Recentes MORRE A SOCIALITE CARMEN MAYRINK VEIGA Publicado em 04/12/2017 por Brasil Pax Plano Funeral Comentar Ela estava dormindo em casa, após período de internaçãoUm dos símbolos da elegância da high-society carioca, Carmen Mayrink Veiga morreu na tarde de domingo (03), aos 88 anos.
Ela dormia, em sua casa,  no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
 Natural de Pirajuí, interior de São Paulo, Carmen Therezinha Solbiati nasceu em 24 de abril de 1929, em uma tradicional família do Sudeste brasileiro.
Filha de Maria de Lourdes de Lacerda Guimarães e Enéas Solbiati, era neta do Barão de Arari e sobrinha-neta do Barão de Araras pelo lado materno.
Seu pai era um rico financista de São Paulo, que foi cônsul honorário do Reino da Itália.
Carmen já era frequentadora dos desfiles de alta costura francesa e famosa no mundo da moda quando conheceu o empresário Tony Mayrink Veiga, com quem se casou em 1956.
Eles ficaram juntos por 60 anos, até a morte de Tony, em junho de 2016.
Recentemente a socialite esteve internada no Hospital Samaritano, em Botafogo.
Ela sofria há alguns anos de paraplexia tropical, doença que limitava, principalmente, os movimentos das pernas.
 As limitações em virtude da doença mudaram a vida de Carmem, mas não comprometeram sua vaidade e sua agenda.
Muitas vezes a socialite participava de acontecimentos na cidade, e sua presença num evento era como um atestado de classe.
 Antonia Frering, filha de Carmen Mayrink Veiga, está nos Estados Unidos e chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (04).
Só então será definida a data e local de velório e enterro.
 

Localização como chegar a Brasil Pax Rio Assistência Funeral - Irajá