Brazul Transp de Veículos, São José dos Pinhais - PR

R. Joroslau Sochaki, 2001 - Ipê, São José dos Pinhais - PR, 83055-400, Brasil
São José dos Pinhais - PR

P?gina Inicial.
Brazul - Log?stica e Transporte.
Qualidade com Sustentabilidade no Mercado Automobil?stico.
- -   Telefone (matriz): (11) 4347-8200 email: brazul@brazul.
com.
br          Montadoras Atendidas Pr?mios Revista Engrenagem Pol?ticas SGI: Brazul, Dacunha e Smart Car Servi?os Unidades Ecologia Not?cias Ent.
Clientes Contato   Aviso Importante USO INDEVIDO E ILEGAL DOS DADOS DA BRAZUL ?A Brazul Transporte de Ve?culos Ltda.
, informa que n?o oferece nenhum tipo de cadastramento de ve?culos para presta??o de servi?os de transporte em meio de comunica??o, m?dia eletr?nica e/ou redes sociais.
Terceiros se passando por representantes da empresa, at? o momento desconhecidos, vem utilizando-se de forma ilegal e indevida seu CNPJ, endere?o e logotipo para atrair interessados e obter vantagens il?citas, por?m com a denomina??o de TRANSBRAZUL.
A Brazul destaca que n?o tem qualquer responsabilidade sobre estes atos il?citos e, recomenda ?s pessoas que tiverem conhecimento destes atos, que comuniquem imediatamente as autoridades policiais.
A utiliza??o indevida dos dados e oferecimento ilegal de presta??o de servi?os, j? foi devidamente noticiada ? Pol?cia Civil, mediante registro de Boletim de Ocorr?ncia, junto ao 3? DP de S?o Bernardo do Campo/SP.
? ----   Brazul Logística e Transporte 55 anos de experi?ncia com atualização permanente e certificada à sua disposição.
Transporte de Caminhões, Ônibus e Chassis Brazul agora transporta caminhões e ônibus com a mesma qualidade reconhecida do transporte de automóveis.
Brazul pratica o bem Colaboradores da Matriz entregaram presentes para crianças Feliz Natal! A Mensagem da Brazul para todos SIPAT 2017 Semana Interna de de prevenção de acidentes de trabalho Programa de redu??o de avarias Educa??o permanente da equipe 19? Expo Transportes ABCD Participa??o conjunta Brazul e Transzero Semana da Qualidade e Meio Ambiente Ação anual melhora empresa desde 2011 Concurso Cultural da Semana da Qualidade Ideias p/ Redução de Avarias  Vendere  

Localização como chegar a Brazul Transp de Veículos