Buffet Happy Mania, São Paulo - SP

Av. Paes de Barros, 1401 - Mooca, São Paulo - SP, 03115-001, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Infantil Happy Mania - O Melhor Buffet Infantil da Mooca e Região - - Toggle navigation Buffet Infantil Happy Mania Buffet Infantil Happy Mania.
Venha fazer sua festa no melhor buffet infantil da Mooca e região! Realização de festas com qualidade e muita diversão! O Buffet Happy Mania conta com um amplo espaço, instalações modernas e sofisticadas.
Grande variedade de brinquedos e atividades para fazer a alegria das crianças.
Garantia para os pais de um serviço responsável, cuidadoso e de muita qualidade.
Play VideoVer Fotos Buffet Infantil Happy Mania O Buffet Happy Mania convida você para realização de sua festa.
Para completar a diversão o Happy Mania tem brinquedos incríveis que certamente irão fazer a alegria das crianças.
Garantia aos pais de um serviço responsável, cuidadoso e de muita qualidade, o Happy Mania tem o compromisso em realizar festas com toda a praticidade para quem busca estes serviços.
Saiba Mais Serviços e Cardápio do Buffet Para sua total comodidade, o Buffet Happy Mania oferece serviços de decoração com balões e esculturas, hora do lanche, gerente de festa, recepcionista, monitores, garçonetes, porteiro e segurança, todos altamente treinados e capacitados.
Área de Recreação, amplo salão com ar condicionado, 3 (três) TVs de plasma (42"), telão mais retrospectiva, serviço de valet (custo a parte), e muito mais, confira também as opções do cardápio como doces, salgados, bolos, bebidas e opcionais.
Saiba Mais Venha fazer sua festa no Happy Mania! Entre em contato para solicitar um orçamento sem compromisso e agendar uma visita para conhecer pessoalmente o espaço.
SolicitarOrçamento × Evento no Buffet Happy Mania Confira mais um evento de sucesso.
× Convite Virtual Informe seus dados de acesso: Usuário Senha Acessar!

Localização como chegar a Buffet Happy Mania