Buffet Tulipas - Villa Mooca, São Paulo - SP

Av. Paes de Barros, 1113 - Mooca, São Paulo - SP, 03115-020, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Tulipas - Espaço para casamento e eventos em geral - - PREPARE-SE PARA O MELHOR DIA DA SUA VIDA Sofisticação & Exclusividade scroll Sofisticação & Exclusividade Criando sonhos há 23 anos, o Buffet Tulipas tem a satisfação de realizar com sucesso, Casamentos, Festas de Debutantes, Eventos Corporativos, Aniversários e Bodas.
Nossos belíssimos espaços, localizados no Alto da Mooca, são o cenário perfeito para o seu evento.
Saiba Mais Villa Valentim Conheça este espaço Mansão Tulipas Conheça este espaço Villa Mooca Conheça este espaço Casamento Mais que locação de espaços e serviço de buffet para Casamento, o Buffet Tulipas é responsável por traduzir seu sonho em cada detalhe, realizando-o de maneira Única e Exclusiva.
Queremos fazer parte da sua história e tornar ainda mais emocionante esse momento especial da sua vida.
Debutantes Seus 15 anos, sem dúvidas, é um momento muito especial, e para tornar essa festa um sonho inesquecível, o nosso maior objetivo é torná-lo único e mágico, oferecendo espaços maravilhosos e serviços de alta qualidade, proporcionando a melhor experiência.
Sua balada de luxo está aqui! Aniversário Aniversário é sempre uma data muito especial, precisa ser celebrada da melhor forma possível.
No Buffet Tulipas você encontra toda a consultoria necessária, alta gastronomia, espaços maravilhosos e serviços exclusivos para o seu grande dia.
Temos Espaço Ideal para acolher família e amigos nessa data tão importante.
Corporativo Confraternizações, Festas Comemorativas, Premiações, Eventos Beneficentes, Treinamentos, Palestras, entre outros.
Oferecemos os mais amplos e modernos espaços, construídos e planejados para o conforto e a satisfação de cada cliente, seja qual for a necessidade de sua empresa estamos prontos para atendê-la.
GASTRONOMIA Nossa alta Gastronomia é referência, com menus sofisticados e uma equipe altamente qualificada.
Nosso intuito é satisfazer o paladar de cada cliente, garantindo excelência e alto padrão.
Venha se encantar com nossos espaços e serviços exclusivos para Casamento, Festa de Debutante, Corporativo, Aniversário e Bodas.
AGENDE UMA VISITA E DESFRUTE DE NOSSA DEGUSTAÇÃO Depoimentos A festa de debutante da minha filha foi dia 27/10/17 amei o atendimento desde o início da contratação.
Faz muito tempo que não ouvia muitos elogios a esse respeito.
Indico sim o buffet .
Muito obrigada por realizar o sonho da minha filha.
Fabiana Chavenco 27/10/2017 - Festa de Debutante Nos casamos no Mansão Tulipas no dia 05/08/17, sem palavras para descrever esse dia, foi tudo perfeito, comida, serviço, as bebidas! Foi tudo maravilhoso, um verdadeiro sonho! Só tenho coisas boas para falar do Buffet, realizaram nosso sonho! Juliana Ayoub Menezes 05/08/2017 - Casamento Me casei dia 02/06/2017 e não tenho palavras para expressar esse sentimento.
No dia da degustação já fomos surpreendidos de várias formas, todas as reuniões foram maravilhosas, se preocuparam com cada detalhe do nosso evento.
Isabelle Lopes Dezorzi 02/06/2017 - Casamento Obrigado a Buffet Tulipas casamos no dia 30/09/17 principalmente a toda equipe do Villa Valentim que estava conosco pela atenção, organização, carinho por tudo.
Vocês surpreenderam muito a todos, nosso muito obrigado!! André Henrique Braga 30/09/2017 - Casamento Realize seu sonho no Buffet Tulipas Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado! Solicite um orçamento

Localização como chegar a Buffet Tulipas - Villa Mooca