Buffet Jujuba, São Paulo - SP

C - R. Bixira, 79 - Mooca, São Paulo - SP, 03119-020, Brasil
São Paulo - SP

Novo Jujuba – Só mais um site WordPress - - (11) 2021-6639 contato@buffetjujuba.
com.
br Buffet Jujuba Qualidade, Conforto eSegurança SegurançaAmbiente seguro e confortável para seus familiares e amigos.
DiversãoDiversão garantida para todas as idades.
CardápioPratos quentes e frios feitos com ingredientes de primeira qualidade.
Buffet Jujuba O buffet Jujuba atua no mercado desde setembro de 2009 tendo como diferencial festas bem sucedidas e felizes.
Temos clientes que fazem festas conosco desde a nossa abertura por anos consecutivos.
Como padrão procuramos trabalhar com produtos de qualidade e servir bem.
Realizamos nossas festas com responsabilidade, eficiência e seriedade com o objetivo de fidelizar cada vez mais nossos clientes e amigos.
Trabalhamos com uma equipe altamente competente, capacitados para dar total apoio aos pais e convidados para que seu momento seja perfeito e inesquecível.
Nossa Meta Realizar todos os atendimentos com alegria e focados a efetivar as vendas das festas, superando as expectativas de nossos clientes e de seus convidados.
01Atendimento Atendimento personalizado e focado na satisfação dos nossos clientes e seus convidados.
View More 02Qualidade Nossas equipes são treinadas para proporcionar entretenimento e conforto para todos.
Nossa cozinha faz uso de produtos de primeira qualidade.
View More 03Segurança Todos os brinquedos passaram por revisões periódicas, garantindo a segurança e divertimento para seus filhos e convidados.
View More A festa dos seus sonhos No Buffet Jujuba transformamos os seus sonhos em realidade, fazendo a diferença na qualidade do serviço e garantindo a satisfação dos nossos clientes e amigos, temos como diferencial: Prêmio TOP de Qualidade Ambiente com piso único, ar condicionado, segurança e todos os laudos técnicos aprovados e atualizados.
Vencedor do Prêmio IPOPE de Qualidade Total em Atendimento.
O que dizem nossos clientes Gostaria de Agradecer a toda equipe JuJuba pela atenção dada a minha família e amigos na festa da Duda, estava tudo perfeito, comida excelente, atendimento nota 10, estaremos juntos novamente no ano que vem, beijos.
Daniela, Edu, Duda, Gigi e Bruna Olá Igor, Manuela e cia, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho de vcs, minha família e eu adoramos a festa do Adan, estava divina…Tudo muito organizado e farto, agradeço de coração pela qualidade do serviço, foi perfeita, realizamos um sonho…Com certeza recomendo, espero futuramente retornar ao Jujuba.
Simone e Família Quero deixar aqui registrado o meu eterno agradecimento por ter feito do 1a.
aninho da minha filha Heloisa, que já é um dia especial, se tornar um dia maravilhoso e inesquecível.
Tudo estava perfeito, a recepção, decoração, interação dos funcionários e recreadores com a gente e com nossos convidados, sem falar nas delícias da festa, tudo muito bem servido e fresquinho.
Simplesmente adoramos.
Parabéns a toda equipe Jujuba.
BjssFlá, Wellington e Heloisa Gostaria de agradecer a toda equipe do buffet Jujuba pelo sucesso da festa da minha folha que foi realizada dia 16/02/2014.
Em especial ao Igor que desde o começo me deu toda atenção e suporte sempre com muita simpatia, e a Manuela que no dia da festa esteve presente o tempo todo não deixando faltar nada…Todos os convidados adoraram, o espaço, a comida, o atendimento, enfim tudo saiu perfeito, da forma como eu imaginava! Parabéns…Ganharam uma cliente…Super indico!!! Abraços…Karine Gostaria de agradecer imensamente toda equipe do Buffet Jujuba pois a festa do Fernando que foi realizada no dia 14/11/2013 foi maravilhosa, tudo perfeito, e queria agradecer em especial a Elisa e os garçom que foram sensacionais.
Esse Buffet Jujuba é muito bom, eu recomendo.
Muito Obrigada Fabiana e sua equipe.
Letícia Obrigada…Quero agradecer o carinho com meus pequenos Miguel e Clara a festa dos dois foi perfeita e todos os convidados amaram.
Mamãe Lilian Queria agradecer ao Buffet Jujuba pela festa maravilhosa que me ajudaram a proporcionar no primeiro aninho do meu filho!! Estava tudo perfeito, atendimento, comida, tudo! E claro, agradecer a paciência que tiveram comigo e ao me ajudar com os imprevistos extra-buffet, que me ocorreram! Obrigada!Camila Oi Fabiana, tudo bem? Parabéns pela festa.
Estava ótima e muitos que já tinham ido, comentaram como o buffet estava melhor, bem servido, mais opções…ObrigadaCris Agradecemos toda equipe, em especial a Manoela, pelo profissionalismo, atenção e carinho na realização da festa de aniversário do Breno, no dia 28/04/2013.
Ambiente agradável, variedade e qualidade dos alimentos e bebidas, higiene e limpeza contribuíram para que a festa transcorresse de maneira tranquila, agradável e inesquecível.
Parabéns pelo trabalho e muito sucesso a todos! Obrigado!Marta, Evandro, Breno e Nícolas Facioli Agradeço aos serviços prestados na festa de meu filho que ocorreu ontem!! Estava tudo dentro do contratado.
Recebemos elogios.
Obrigado, abraços e Sucesso, sempre!André Barros Olá Fabiana, Gostaria de te agradecer pela atenção e compressão, e dar o parabéns para sua equipe, principalmente para a Romana e Manuela, pelo serviço de 1a.
linha prestado e pelo carinho e atenção com nosso filho e convidados.
Todos gostaram muito e o retorno foi muito positivo.
Se Deus quiser continuaremos juntos nos próximos aniversários do Vitor.
Um grande abraço e nosso muito obrigado.
Adail Zampieri Jr.
Gostaria de agradecer, pela maravilhosa festa que minha filha e minha familia pode ter, no jujuba todos fomos, muito bem recebidos.
O ambiente estava agradável não ficou nada a desejar, comida e bebida a vontade, muita atenção dos funcionários com todos, eu adorei ter feito a festa de 1 aninho da minha filha no buffet jujuba, todos você estão de parabéns!! Obrigado por tudoLais Mamãe Suelen e papai André Gostaríamos de parabenizar a equipe do Jujuba, pela inesquecível festa de 5 anos do nosso filho Vitor.
Estava tudo (e olha que somos exigentes…) perfeito.
A atenção dada pela Andreza e Romana foram expecionais.
Sem falar na equipe de recreadores…Simplesmente fantástico.
Sem dúvida, a melhor festa que fizemos em Buffet.
Estamos ansiosos para negociação da festa do ano que vem….
Abraços a todos e obrigado por fazer esta festa “entrar para a históriaGilberto e Simone Envie sua mensagem Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Fone (obrigatório) Sua mensagem

Localização como chegar a Buffet Jujuba