Cablelan, São Paulo - SP

Av. Waldemar Carlos Pereira, 149 - Vila Talarico, São Paulo - SP, 03533-001, Brasil
São Paulo - SP

Fibra Optica, Infraestrutura e Redes, Fus?o e Emenda Optica - Cablelan - - ? 2017 Cablelan | Solu??es em Rede.
Todos os direitos reservados.
Infraestrutura e Redes Especializada em solu??es de cabeamento estruturado, fibra ?ptica e certifica??o de rede.
Possui equipamento pr?prio para emenda ?ptica por fus?o e certifica??o de cabo UTP.
Equipamentos e Softwares Com foco em Solu??es Corporativas, a Cablelan em parceria com principais distribuidores e fabricantes do mercado de Tecnologia, atua em todo o pa?s.
Investimentos e Meio Ambiente Cada vez mais preocupado com meio ambiente, a Cablelan investe em seus funcion?rios.
Nossos t?cnicos  possuem qualifica??es para trabalho em campo, com exame m?dico peri?dico (ASO) em dia, e programas como  PPRA (Programa de Preven??o de Riscos Ambientais) e NR 9.
Fibra ?ptica Fornecemos m?o de obra especializa em solu??es de Fibra ?ptica de dados, voz e imagem.
Com equipamento pr?prio de emendas por fus?o, coseguimos atender com agilidade seus clientes.
Somos especializados em: Lan?amento de Cabos ?pticos Emendas de Fibra por Fus?o Backbones ?pticos Montagens de DIO'S Termina??o e Conectoriza??o ?ptica S?o Paulo: 11 2082 9090 11 3017 0130 Demais localidades: 0800 580 2380 A empresa O Grupo 2M Digital possui mais de 20 anos de experi?ncia no mercado corporativo, com foco em vendas e servi?os voltados ? tecnologia da informa??o e comunica??o, oferecendo n?o s? pre?os competitivos, mas, total suporte aos seus clientes.
Em parceria com fabricantes e os principais distribuidores do mercado de TI, atuamos em todo o Brasil oferecendo solu??es corporativas integradas para o seu neg?cio destacando quatro divis?es: Comercial: Revenda de equipamentos TIC (Tecnologia da Informa??o e Comunica??o) - Consultoria para aquisi??o de Servidores, Desktop, Notebooks, Tablets, Smartphones, equipamentos para Infraestrutura de Redes, Sistemas Operacionais, Antiv?rus, Aplicativos, Telefonia, Sistemas de Monitoramento e Hardware em geral.
Network: Voltado para servi?os em infraestrutura de redes, mantemos uma equipe exclusiva para fornecer m?o de obra especializada em cabeamento estruturado de Rede L?gica e F?sica, Certifica??es de Pontos F?sicos de Rede, Links de R?dio, Fibra ?ptica, Sistema de monitoramento e Wireless.
Telecom: Projetos exclusivos em telefonia na modalidade de venda e loca??o de PABX, estudo de redu??o de custo, URA (unidade de reposta aud?vel) com integra??o a banco de dados.
Destaque para telefonia IP - Inova??o tecnol?gica atual e de baixo custo.
Reposi??o: Comercializa??o de partes e pe?as descontinuada, novas e compat?veis para linha de servidores Dell, HP, IBM e Sun.
El?trica de Baixa Tens?o Fornecemos m?o de obra e material el?trico para: Circuitos e quadros el?tricos de baixa tens?o; Rede el?trica para escrit?rios comerciais; Rede el?trica para plantas industriais; Montagem de quadros el?tricos; Luminot?cnica interna, externa e emerg?ncia; Estabilizadores e no-break; Transformadores.
E-mail cablelan@cablelan.
com.
br Hor?rio de atendimento Segunda ? Sexta-feira - 8:30 - 18:00 Endere?o Av Valdemar Carlos Pereira, 149 A - CEP: 03533-001 - Vila Matide - S?o Paulo - SP Telefones S?o Paulo: 11 2082 9090 | 11 3017 0130 Demais localidades: 0800 580 2380 Fale agora mesmo conosco e daremos suporte a sua empresa, n?o apenas para solucionar os problemas quando eles ocorrem, mas tamb?m para prev?-los, minimiz?-los e at? evit?-los.

Localização como chegar a Cablelan