Cachaçaria Santo Mé, Socorro - SP

Estrada Rio do Peixe, Km 9, S/n - Rio do Peixe, Socorro - SP, Brasil
Socorro - SP

Cachaçaria Santo Mé - - Toggle navigation Seja bem vindo a Cachaçaria Santo Mé Venha nos fazer uma visita! Go O que temos de bom para você Cachaças artesanais Mais de 50 sabores de cachaças e licores.
Doces caseiros Mais de 30 sabores de doces artesanais.
Compotas Mais de 20 tipos de compotas.
Pimentas Temos uma variedade muito grande de pimentas.
Vinhos, queijos, café e mel.
Vinhos artesanais e queijos feitos na fazenda.
Loja da cachaça É uma loja onde temos vários jogos relacionados com cachaça.
Porções Temos mais de 28 tipos de porções.
Bebidas e Caipirinhas.
Cervejas, doses, sucos, batidas, drinks e caipirinhas de frutas e capilés que é caipirinha com picolé, com cachaça, vodka, rum e saquê.
Veja todas fotos da cachaçaria em nossa Galeria de Imagens Conheça um pouco da nossa história "Cachaçaria Santo Mé" A Cachaçaria Santo Mé, fica na cidade de Socorro, à 120 km de São Paulo.
Localiza-se no corredor turístico desta cidade, com vista para o Rio do Peixe onde esportes radicais acontecem e atraem cerca de 500 mil turistas por ano.
Outro atrativo muito procurado na cidade são os Alambiques, para atender essa procura que a Cachaçaria foi criada.
A Cachaçaria Santo Mé é um espaço de lazer e descontração, onde o cliente pode degustar e comprar mais de 50 variedades de cachaças e vinhos artesanais, doces em compotas, geléias, queijos e pimentas.
Também tem em seu cardápio a conhecida caipirinha, drinks elaborados exclusivamente para casa, além de destilados, cervejas, sucos, petiscos e muito mais.
O espaço foi projetado com estacionamento interno para mais de 20 carros, com espaço para mais de 100 pessoas sentadas, cozinha com normas da vigilância sanitária e banheiros adaptados.
Nossos diferenciais A Cachaçaria Santo Mé é um lugar diferente de tudo que você já viu.
Tudo é cuidadosamente selecionado, tendo em vista a necessidade da cidade de Socorro, não perca mais tempo venham nos visitar.
Conecte-se conosco O BAR!! Bebidas, Porções e muito mais.
DOSES E BEBIDAS PORÇÕES, PETISCOS E BELISCOS >GARRAFAS E MODELOS ESPECIAIS Veja aqui nosso cardápio Entre em contato conosco Envie sua Mensagem Copyright © 2017 Cachaçaria Santo Mé / Studio Treehouse Loading.

Localização como chegar a Cachaçaria Santo Mé