Camorra Pizzaria, Caxias do Sul - RS

R. Gov. Roberto Silveira, 1194 - Santa Catarina, Caxias do Sul - RS, 95032-390, Brasil
Caxias do Sul - RS

Pizzaria Camorra - - Pizzaria CamorraSeja muito bem vindo ao "blog da Camorra Pizzaria"! Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre a pizza mais gostosa do pedaço, nossas promoções, curiosidades e muito mais.
Fique a vontade para navegar pelo nosso blog, participar de nossas promoções, conhecer nosso cardápio e pedir uma pizza deliciosa pelo serviço de Tele-entrega e bom apetite! Páginas quinta-feira, 6 de junho de 2013 Pizza no dia dos namoradosA noite promete! Entrega no dia dos namorados também é uma ideia especial.
Assim você pode preparar aquele clima todo romântico em casa, a pizza a gente entrega e tem mais o refrigerante é por nossa conta.
Além disso temos uma vasta Carta de Vinhos qual também podemos entregar.
Não perca tempo programe-se e surpreenda seu parceiro(a)!Tele- entrega 32111000Postado porCamorra Pizzariaàs18:44Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDia dos namorados em Caxias do SulNoite mais que especial é aqui Dia dos Namorados especial!Venha para o nosso jantar especial a luz de velas neste dia dos namorados!Teremos sorteios de vários brindes para os pombinhos como Vales de motel, cestas de chocolate, champanhes, e fotos de estúdio.
Faça já sua reserva e não deixe este dia passar em branco! 3211 1000Compartilhe esta mensagem e concorra além dos brindes da noite um jantar completo oferecido pela Camorra Pizzaria.
Sua satisfação é a nossa prioridade, afinal por aqui a lei a é comer bem!Postado porCamorra Pizzariaàs18:30Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 11 de maio de 2013 Dia das mães! Comemore com pizza e sua mãe ganha uma doce surpresa.
Dia das mães! Comemore com pizza e sua mãe ganha uma doce surpresa.
Venha comemorar esta data especial! Traga a sua mãe para a camorra.
Rodizio de pizza Sábado e Domingo R$ 26,00.
Sua mãe merece este presente! Postado porCamorra Pizzariaàs14:42Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 29 de abril de 2013 Origem do nome Camorra A Camorra é o único fenômeno mafioso proveniente de um meio urbano.
Seu lugar de nascimento é Nápoles, Itália; a data, em torno do início do século XIX.
A Camorra controla de perto o território, e é muito integrada ao tecido social, sobretudo junto às camadas mais pobres.
Imagina-se que conte atualmente com cerca de 110 famílias operacionais e cerca de 7000 afiliados.
As atividades da Camorra são incontáveis, da agiotagem à extorsão, do contrabando de cigarros ao tráfico de drogas, da importação irregular de carne à fraude à União Europeia.
Sem esquecer os dois sectores "tradicionais" de monopólio: o do jogo clandestino e o de produção de cimento na região da Campania.
Como já puderam ver a "Camorra" é uma mafia, e nós também somos uma mafia que faz uma pizza muito boa!! Obrigada a todos e boa noite! Postado porCamorra Pizzariaàs18:04Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 27 de abril de 2013 Camorra abrirá nos DomingosA partir de Maio Abriremos no Domingo Agora você tem um lugar para ir Domingo à noite, juntar afamília em um ambiente agradável  edegustar a deliciosa pizza da Camorra.
A partir do primeiro Domingo de Maioatenderemos também aos Domingos.
Esperamos por você.
Promoção de inauguração R$26,00 o rodízio.
Postado porCamorra Pizzariaàs15:29Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:camorra quarta-feira, 24 de abril de 2013 Terminou em PizzaTerminou em pizza: pesquisa aponta que comida é a mais pedida em casa  Uma mudança está na mesa do brasileiro.
E passa, antes, pelo telefone.
Uma pesquisa feita em seis capitais revelou uma surpresa.
Você sabe qual é a comida mais pedida nos serviços de entrega de todo país?Em matéria de comida entregue em casa, quase tudo acaba em pizza.
A redondinha reina absoluta em cinco capitais do país.
Em Salvador representa 35% dos pedidos, em Recife 33%, Fortaleza 28%, Curitiba 25% e São Paulo 22%.
Só no Rio é que o reino da pizza foi desbancado por outro tipo de comida.
“Tem que se virar no trânsito e no tempo, para chegar em perfeitas condições ”, explica um entregador.
“Normalmente comidas que viajam muito bem, ou seja, não tem muita diferença das comidas que você come em restaurante e chegam na sua casa, essas são as campeãs do delivery.
Como é pizza, lanche, a própria comida japonesa, tem a facilidade por ela ser fria”, comenta Felipe Fioravante, responsável pela pesquisa.
Mas voltando à nossa campeã de audiência: a pizza.
São de 40 a 60 pedidos por dia, em média, em um restaurante.
E para esta preferência nacional chegar quentinha e crocante na casa do freguês, há que ter segredos.
“O maior segredo é ter uma equipe qualificada, bem treinada, que conheça bem seu produto para entregar em tempo hábil”, conta José Pessoa Júnior, gerente Fonte: http://g1.
globo.
com/bom-dia-brasil/noticia/2012/08/terminou-em-pizza-pesquisa-aponta-que-comida-e-mais-pedida-em-casa.
htmlPostado porCamorra Pizzariaàs10:40Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:pizza caxias do sul segunda-feira, 22 de abril de 2013 Camorra Caxias do sulPostado porCamorra Pizzariaàs18:33Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)PostagensQuem sou euCamorra PizzariaVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Camorra Pizzaria