Piccolo Spazio Pizzaria, Caxias do Sul - RS

R. Sarmento Leite, 2782 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS, 95084-000, Brasil
Caxias do Sul - RS

Piccolo Spazio Pizzaria - - skip to main | skip to sidebarPiccolo Spazio Pizzaria sexta-feira, 30 de outubro de 2009 Spazio Mio com os pizzaiolos Cristina Rizzoto e Samuel MittagO Spazio Mio é um evento que a Piccolo Spazio realiza, convidando pessoas para serem os pizzaiolos da vez!!! Os convidados elaboram os sabores de pizzas e no dia além do cardápio usual da pizzaria, são apresentados esses sabores com preços promocionais para os convidados e público em geral.
Na edição de estréia do Spazio Mio, a Piccolo Spazio, teve como anfitriões a promoter Cristina Rizzoto e o chefe de equipe/piloto de kart Samuel Mittag, o casal recebeu amigos e familiares num ótimo clima de descontração no dia 20/08.
Postado porVinícius Pezzi - Piccolo Spazio Pizzariaàs10:24Nenhum comentário: quinta-feira, 29 de outubro de 2009 Piccolo Spazio abre suas portas em 11/07/2009Você sente falta de uma pizzaria com um clima aconchegante, que você possa passa um tempo com os amigos, familiares, namoradas(os) saboreando deliciosas pizzas??? Esse lugar está pertinho de você, é a Piccolo Spazio Pizzaria, instalada em uma residência quase centenária no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul.
Mas o atrativo não é apenas o lugar, a Piccolo Spazio serve num sistema a la carte, genuinamente italiano, com pizzas individuais, podendo ser feitos até dois sabores.
Os 45 sabores de pizzas, sendo 34 salgadas e 11 doces, foram desenvolvidos para os mais exigentes apreciadores de pizzas!!! Destaque para as pizzas de Carciofo (alcachofras), Prosciuto di Parma e as pizzas doces de laranja, tangerina e de frutas vermelhas.
Venha sentir-se num cantinho da Itália aqui em Caxias do Sul!!! Piccolo Spazio Pizzaria abre suas portas de quarta a domingo, a partir das 19:30.
Rua Sarmento Leite, 2782, bairro Rio Branco, Caxias do Sul.
Telefone: (54) 3204.
1234Postado porVinícius Pezzi - Piccolo Spazio Pizzariaàs10:11Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresArquivo do blogQuem sou euVinícius Pezzi - Piccolo Spazio PizzariaVisualizar meu perfil completo 

Localização como chegar a Piccolo Spazio Pizzaria