CAMP SBC - Centro de Formação e Integração Social, São Bernardo do Campo - SP

R. Suécia, 500 - Jardim das Palmeiras, São Bernardo do Campo - SP, 09861-610, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Página Inicial - CAMP SBC - CAMP SBC Centro de Formação e Integração Social.
Serviços, programas e projetos de assistência social e educação.
Atendimento nos Estados de SP e RN.
- (11) 4344-2300 campsbc@campsbc.
org.
br x Search Atendimentos Empresas Publicações Fale Conosco faça parte do programa de aprendizagem! O CAMP SBC auxilia os jovens a conquistarem sua primeira oportunidade no mundo do trabalho através da Lei da Aprendizagem - 10.
097.
Saiba como se tornar um aprendiz ou uma empresa parceira! seja um aprendiz Se você tem entre 15 e 17 anos, pode se inscrever no Programa de Formação Básica para o Trabalho.
Se você tem entre 18 a 21 anos, o Programa de Aprendizagem é a oportunidade que faltava para você entrar com o pé direito no mundo do trabalho! Conheça o Programa de Aprendizagem contrate um aprendiz Entenda como funciona a Lei da Aprendizagem 10.
097 e como sua empresa deve atendê-la.
Conheça o trabalho do CAMP SBC e o diferencial de nossos jovens.
Entre em contato com nossas consultoras e agende uma visita! Seja uma Empresa Parceira Revista CAMP Publicação semestral traz notícias, acontecimentos, eventos e matérias sobre a instituição, além das colunas sobre dicas culturais e atualidades.
ART&CIA O Projeto ART&CIA promove arte, cultura, esporte e lazer entre pessoas de todas as idades através de oficinas como: futsal, judô, boneca de pano, danças e muito mais… Assis.
Social Através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, são atendidas todas as faixas etárias.
Alguns atendimentos acontecem dentro das comunidades.
SGQRS Nosso Sistema de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social é certificado pela ISO 9001/2015 e pela NBR 16001/2012, garantindo a eficácia de nossos processos.
INSCRIÇÕES PERMANENTESBaixe a Ficha de Inscrição!As inscrições para o Programa de Formação Básica para o Trabalho podem ser feitas de segunda a sexta, das 08h às 16h30 em qualquer unidade do CAMP SBC.
Ficha de Inscrição ACONTECE NO CAMP SBC Publicações recentes do nosso blog! 12 jul Campanha defende Lei de Aprendizagem para combater trabalho infantil Post By CAMPSBC | 0 comment Read More 09 maio Fortalecimento de vínculos e auto conhecimento em atividade do FBT Post By CAMPSBC | 0 comment Durante o primeiro trimestre de 2017, os instrutores e educadores do SCFV / FBT trabalharam questões relacionadas aos vínculos familiares, logo, adequaram os conteúdos ao tema e desenvolveram atividades .
Read More 26 abr Projeto de aprendizagem da empresa Transauto é exemplo de desenvolvimento do Aprendiz Post By CAMPSBC | 0 comment O Gerente Comercial e Logística da empresa nos contou como é trabalhado o Programa de Aprendizagem e como a Transauto colabora para o futuro dos aprendizes.
  Convidamos a aprendiz Gabriela .
Read More ENSINO MÉDIO PARTICULAR DE QUALIDADE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO CONHEÇA O COLÉGIO CAMP ACESSE O SITE DO COLÉGIO EX-APRENDIZESCadastre seu Currículo!Ex-aprendizes do CAMP SBC têm a oportunidade de cadastrar seus currículos em um banco de dados onde as empresas parceiras poderão procurar por colaboradores.
Enviar Currículo empresas parceiras Estas são algumas das empresas que trabalham com nossos aprendizes! Menu Atendimentos Empresas Publicações Fale Conosco Inscrições Inscritos no CAMP SBC em 2017, que não foram convocados, poderão realizar suas inscrições novamente em 2018 (caso haja interesse).
Inscrições realizadas no ano de 2017 que não foram convocadas, favor se inscrever novamente em 2018.
x Hello, Welcome Back! Remember Me Lost Your Password? Reset Password Username or E-mail: Back To Login x Register Please wait .
Username * Email * Password * Confirm Password * Register

Localização como chegar a CAMP SBC - Centro de Formação e Integração Social