Campanha Nacional das Escolas da Comunidade, Taió - SC

R. do Seminário - Do Seminário, Taió - SC, 89190-000, Brasil
Taió - SC

Portal CNEC - - Atuação Instituições Novidades Contato Atuação Instituições Novidades Contato Sobre a CNEC Com mais de 75 anos de atuação, a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), fundada pelo Professor Felipe Tiago Gomes, tornou-se uma grande rede educacional que já formou milhares de pessoas em seus diversos segmentos.
Na CNEC, o aprendizado é ao longo da vida, somos uma instituição geradora do conhecimento que acredita na capacidade do ser humano de se descobrir, de se reinventar e de atuar como líder e incentivador nas diversas áreas da vida.
Saiba Mais Fique por Dentro das Novidades Confira notícias, agenda, galeria de fotos e vídeos de projetos e ações da CNEC.
Acesse Seja consciente, evite o desperdício e cuide da natureza SAES - CNEC Coordenação de Educação da Rede CNEC tem nova estrutura Diferenciais Seu Futuro Começa Aqui Na CNEC, o aprendizado é ao longo da vida.
Acreditamos na educação, valorizando a formação integral do ser.
Conheça nossas áreas de atuação, voltadas ao desenvolvimento de conhecimento para a vida.
Educação Básica Educação Superior Educação a Distância Sistema de Ensino CNEC Longlife Learning Editora e Gráfica Conheça Nossas Instituições Estamos em 18 estados e no Distrito Federal com mais de 200 instituições da Educação Básica ao Ensino Superior presencial e a distância.
Saiba Mais Newsletter Receba Novidades OK

Localização como chegar a Campanha Nacional das Escolas da Comunidade