Caravelle Palace Hotel, Curitiba - PR

R. Cruz Machado, 282 - Centro, Curitiba - PR, 80410-170, Brasil
Curitiba - PR

Hotel Caravelle Curitiba | SITE OFICIAL - -   Início Reservas Acomodações Promoções e Passeios Fotos Serviços Proximidades Eventos Consulte preços Data de entrada Data de saída Adultos 123456789 Crianças 123456789 Preço justo e atendimento perfeito no centro de Curitiba Com localização central em Curitiba, o Caravelle Palace Hotel fica próximo a diversos pontos turísticos da capital, como a Rua das Flores, a Praça Tiradentes, o Palácio Avenida e a Catedral de Curitiba.
Suas acomodações garantem uma estada agradável, com acomodações confortáveis e espaçosas.
Além disso, a estrutura do hotel conta com salas para reuniões e eventos, diversos serviços e restaurante que serve café da manhã e demais refeições do dia.
Eventos em Curitiba Próximos Eventos Acomodações Distribuídas em 98 apartamentos, as acomodações do Caravelle Palace Hotel estão divididas nas categorias Standard e Luxo e oferecem diversas facilidades, incluindo ar condicionado, frigobar, TV a cabo e piso antialérgico.
O que há por perto? Com localização estratégica, o Caravelle Palace Hotel está próximo a diversos pontos de interesse de Curitiba, tanto para aqueles que vêm a lazer quanto a negócios.
Salas de eventos As salas do Caravelle Palace Hotel são perfeitas para eventos dos mais variados formatos, incluindo work shop, pequenas reuniões para treinamentos, formaturas e desfiles.
Promoções e Passeios Durante o ano todo o Caravelle Palace Hotel oferece promoções aos hóspedes para facilitar ainda mais sua hospedagem em Curitiba.
Parceiros Conheça nossas redes sociais Conheça nossa agência

Localização como chegar a Caravelle Palace Hotel