The Best Ribs - Ripas e Costelas, Curitiba - PR

R. Dr. Raul Carneiro Filho, 284 - Água Verde, Curitiba - PR, 80620-440, Brasil
Curitiba - PR

Ripas & Costelas – Cordeiro Macio - - Skip to content Site Search Search for: Search Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba agora é um ponto de venda e consumo de carne de cordeiro, para atender a Região Metropolitana.
O tradicional restaurante “Ripas e Costelas”, fundado há 23 anos no Bairro Água Verde, foi comprado pelo Grupo “Cordeiro Macio”, que têm fazendas de produção no Norte do Paraná.
O objetivo, com um restaurante especializado em Curitiba, é demonstrar a qualidade da carne de cordeiro paranaense, estimulando o consumo, e tornando-se um ponto de referência na distribuição.
No próprio restaurante o cliente vai poder comprar cortes para assar em casa.
EXCELÊNCIA NA COZINHA com o chef Marcelo Borges da Silva e sua equipe Chef Marcelo é natural de Curitiba, 35 anos de idade.
Chef consultor em gastronomia, formado no Centro Europeu, onde apresentando prato autoral de cozinha regional e foi premiado em concurso realizado na escola de chef´s, oportunidade onde os jurados escolhidos foram Chef Celso Freire, Chef Vania Krekniski, Chef Gabriela Carvalho e convidados.
Desde de pequeno se interessou por cozinha acompanhando os passos do pai confeiteiro.
Já adulto, o chef estudou e se dedicou a conhecer culturas e comidas diferentes.
Morando na China buscou trazer um toque do sudeste asiático, técnica francesa, simplicidade italiana e especiarias do Oriente Médio.
Atualmente, Marcelo Chef dedica-se a eventos fechados, consultoria e à cozinha do Ripas & Costelas.
VENHA NOS VISITAR PARA TER A MAIS SABOROSA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA DE CURITIBA

Localização como chegar a The Best Ribs - Ripas e Costelas