Cartório do 6° Ofício, Cuiabá - MT

Av. Tancredo de A. Neves, 250 - Jardim Kennedy, Cuiabá - MT, 78065-200, Brasil
Cuiabá - MT

Cartório 6º Ofício | Cuiabá-MT - - BEM-VINDO AO 6º OFÍCIO HÁ MAIS DE 50 ANOS REALIZANDO SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRO DE IMÓVEISCONHEÇA MAIS AGILIDADE NO ATENDIMENTO! EXPEDIENTE: 2ª à 6ª das: 09:00 às 17:00 hrs - (65) 3051-5300CONHEÇA MAIS SATISFAÇÃO DOS CLIENTES CLIENTES SATISFEITOS EM TODO O ATENDIMENTOCONHEÇA MAIS SERVIÇO NOTARIAL e REGISTRO DE IMÓVEIS - 6º OFÍCIO CUIABÁ - MT PEDIDO DE CERTIDÃO Informe CPF, Nome completo e o E-Mail para contato.
Você poderá Solicitar Certidões através desta opção.
Modo Rápido sem perder a Qualidade.
CONSULTA RECONHECIMENTO DE FIRMAS Digite seu CPF para consultar a validade do Cartão de Reconhecimento de Firmas (válido até 5 anos) - Cartório 6º Ofício de Cuiaba.
Fácil, Rápido e Seguro.
ESCRITURA E PROCURAÇÃO Aqui você solicitará serviços de Escritura e Procuração.
Sem a necessidade de comparecer de imediato ao Cartório.
Informe alguns dados pessoais e aguarde o nosso retorno.
Simplicidade, Agilidade e Segurança.
VALORES DOS SERVIÇOS (EMOLUMENTOS) Provimento n° 03/2018 - CGJ (Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso).
Aqui você poderá consultar e baixar para o seu computador a Tabela de Custas e Emolumentos aplicadas para os nossos serviços.
.
Atendimento, Qualidade, Agilidade - 6º OFÍCIO CUIABÁ - MTCONHEÇA MAIS NOTÍCIAS Acompanhe as últimas notícias e fique por dentro das novidades que envolvem o serviço notarial NOTÍCIA I - Nótícias do IRIB-Brasil.
Acesse o link acima e fique por dentro das últimas notícias postadas no portal do IRIB-Brasil - Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, O site do registrador de imóveis brasileiro.
16/03/2018 Mais.
clique aqui NOTÍCIA II - Nótícias da ANOREG-Brasil.
Acesse o link acima e fique por dentro das últimas notícias postadas no portal da ANOREG-Brasil - Associação dos Notários e Registradores do Brasil.
16/03/2018 Mais.
clique aqui NOTÍCIA III - Nótícias da ANOREG-MT.
Acesse o link acima e fique por dentro das últimas notícias postadas no portal da ANOREG-MT - Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso.
16/03/2018 Mais.
clique aqui NOSSOS RECURSOS Conheça um pouco das facilidades que o Cartório do 6º Ofício de Cuiabá-MT tem para oferecer! ACESSO AO SITE Por qualquer dispositivo Agora ficou muito mais fácil, interagir com o Cartório 6º Ofício de Cuiabá.
Acesse por qualquer dispositivo (Smartphone, Tablets, NoteBook, Desktop).
INTERFACE SIMPLES Fácil acesso pelo MENU Principal Com as opções sugestivas, para ajuda-lo a encontrar a informações ou serviço desejado.
BUSCA SIMPLIFICADA Através da opção SERVIÇOS Você solicita Pedido de Certidão, Submete consulta de Registro, Lavratura e ITBI.
obtem os resultados das suas consultas de uma maneira Fácil, Ágil e com Qualidade.
ECONOMIZE TEMPO Consulte a lista de Documentos Necessários O Cartório 6º Ofício de Cuiabá-MT, disponibiliza para você uma lista dos documentos necessários para você consultar e dar entrada na sua solictação.
ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS Garantir informações atualizadas Nós do Cartório 6º Ofício nos empenhamos ao máximo para sempre fornecer informações atualizadas e com Qualidade para os nossos clientes.
DÚVIDAS FREQUENTES Dúvidas frequentes pertinentes a documentação e processos dentro do Cartório Clique em cima do item para obter mais informações DOCUMENTAÇÃO DO CARTÓRIO Lavrar Escritura PESSOA FÍSICA: Documento de Identidade Oficial, podendo ser: RG-Cédula ou CNH ou Cart.
de Trabalho (Exige-se:Documento autenticado).
Demais informações click aqui LAVRAR ESCRITURA e baixe a lista dos documentos.
Escritura Pública de Inventário Petição Inicial: As partes e os intervenientes anuentes (herdeiros, respectivos conjuges, viúvo/a, inventariante) devem ser qualificados no bojo da petição,.
Demais informações click aqui Escritura Pública Inventário.
Lavrar Escritura Remembramento ou Desmembramento PESSOA FÍSICA: Documento de Identidade Oficial, podendo ser: RG-Cédula ou CNH ou Cart.
de Trabalho (Exige-se:Documento autenticado).
Demais informações click aqui Remembramento ou Desmembramento e baixe a lista dos documentos.
Escritura de Divórcio Consensual / Conversão em Divórcio ADVOGADO: Para a lavratura da escritura, as partes deverão comparecer acompanhadas de advogado.
Demais informações click aqui Escritura de Divórcio ou Conversão Divórcio e baixe a lista dos documentos.
Certidões Exigidas pela Lei 7.
433 a) Certidão da Procuradoria Fiscal do estado - PGE c/ finalidade da transação a ser realizada.
Demais informações click aqui LEI 7.
433 CERTIDÕES (ONDE TIRAR) e baixe a lista dos documentos.
Lavrar Procuração SOLTEIRO: RG e CPF - Copia dos Documentos, acompanhados dos originais.
Se for CASADO ou DIVORCIADO .
Demais informações click aqui Lavrar Procuração e baixe a lista dos documentos.
Lavrar Substabelecimento de Procuração Outorgante(quem vai substabelecer): RG, CPF, Certdão de Casamento (Se casado).
Demais informações click aqui Lavrar Substabelecimento Procuração e baixe a lista dos documentos.
Revogação de Procuração Pessoa Física: Documento de Identidade Oficial, podendo ser(RG-Cédula OU CNH OU Carteira de Trabalho) Documento autenticado,.
Demais informações click aqui Revogação de Procuração e baixe a lista dos documentos.
Lista dos Bairros da Região do 6° Ofício Bairros: Alto da Serra, Areão, Baú, Bela Vista, Boa Esperança, Bosque da Saúde, Campo Verde, Canjica,.
Demais informações click aqui Bairros da 3ª Circunscrição Imobiliária(6 Oficio) e baixe a lista dos documentos.
Formulários, Requerimentos e Guias Clique em cima do documento que deseja baixar: , Abertura de Matrícula , Declaração de 1º Domicílio , Solicitação de Lavratura de Escritura , Ciência Trabalhista(Débitos) , Declaração de Doação , Declaração de Lotes Contíguos .
MANTENHA CONTATO ENDEREÇO Av.
Tancredo Neves, 250 - Jardim Kennedy Cuiabá-MT ATENDIMENTO AO PÚBLICO Expediente: Segunda-feira à Sexta-feira (Exceto Feriados) Horário: 09:00 às 17:00 TELEFONES Fone: +55 (65) 3051-5300 Fax: +55 (65) 3051-5333 E-MAIL atendimento@6oficio.
com.
br LINKS Av Tancredo Neves, 250 - Jardim Kennedy, Cuiabá, MT.
65 3051-5300 65 3051-5333 atendimento@6oficio.
com.
br × Trabalhe Conosco Faça parte da nossa equipe.
Envie seu curriculum Anexar Curriculum × Localização do Cartório

Localização como chegar a Cartório do 6° Ofício