CASA DE RECUPERAÇÃO CORAÇÃONOVO, Goiânia - GO

Rua 1-B, 1 - Chácaras de Recreio Samambaia, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

Grupo Internação - Clínica de Reabilitação de Dependência Química - - (11) 4266-0513 (11) 4249-0221 (11) 98629-2354 (11) 96851-4822 Menu UNIDADES CONTATO Clínica de Recuperação Feminina Clínica de Reabilitação para Alcoólatras TRATAMENTOS PARA DEPENDENTES QUÍMICOS Profissionais Além das terapias, contamos com uma equipe multidisciplinar no tratamento para dependentes químicos Tratamento Dependencia Química A dependência química, ou o vício em drogas, é uma doença mental crônica Tratamento Alcoolismo A dependência do álcool geralmente representa um impacto profundo em diversos aspectos da vida do indivíduo GRUPO INTERNAÇÃO Ajudar todos aqueles que sofrem de Dependência Quimica/Alcoolismo, assim como as suas famílias, é o propósito do nosso trabalho.
Somos uma equipe multidisciplinar que promovemos a mudança na vida daqueles que nos procuram.
Possuímos um referenciado serviço de tratamento da dependência química e do álcool, seguindo as mais modernas práticas médicas.
Estamos capacitados para o atendimento de pacientes do sexo masculino e feminino, voluntários ou involuntários, em regime de internação, hospital dia e ambulatório.
LER MAIS Tratamento Alcoolismo A dependência do álcool geralmente representa um impacto profundo em diversos aspectos da vida do indivíduo e também daqueles que estão ao seu redor.
Dada a sua complexidade, é interessante que os programas de tratamento sejam multidisciplinares.
Ler mais Tratamento Dependência Química A dependência química, ou o vício em drogas, é uma doença mental crônica (que não tem cura) que causa a busca compulsiva por drogas e o uso abusivo, independente das consequências que isso possa causar para o dependente ou as pessoas em sua volta.
Ler mais Tratamento Dependência Química Feminina Buscamos tratar as reais necessidades da mulher, que por sua vez é diferente da do homem.
Nossos profissionais contam com uma estrutura adequada e adaptada para elas, além de estudos e conhecimentos voltados exclusivamente ao universo feminino.
Ler mais Tratamento Cocaína A avaliação clínica deve levar em conta, além da pesquisa detalhada do histórico clínico do indivíduo, as informações provenientes de prontuários, familiares, amigos ou até mesmo funcionários.
Ler mais Tratamento Crack O crack é uma forma distinta de levar a molécula de cocaína ao cérebro.
Sabe-se que a cocaína é uma substância encontrada em um arbusto originado de regiões dos Andes, sendo a Bolívia, o Peru e a Colômbia seus principais produtores.
Ler mais Tratamento Maconha As primeiras evidências da inalação de cannabis são datadas do terceiro milênio a.
C.
, tal como indicado pelas suas sementes de cannabis que foram encontradas em um sítio, onde hoje é a Romênia.
Os mais famosos usuários de maconha.
Ler mais Internação Involuntária A internação involuntária é destinada às pessoas que, em vista do grau da dependência de uma ou várias substâncias nocivas, estão momentaneamente impossibilitadas de optar por fazer ou não o tratamento.
Ler mais Tratamento para Esquizofrenia A esquizofrenia é um dos principais transtornos mentais e acomete 1% da população em idade jovem, entre os 15 e os 35 anos de idade.
Ler mais Tratamento para Alcoólatras Em nossa cultura, tomar uma dose é uma prática associada a alguma comemoração, a momentos bons ou divertidos, e por isso, atrai em especial os adolescentes.
Ler mais Melhores clínicas de reabilitação A escolha de uma clínica de reabilitação não deve ser feita de maneira aleatória e nem se deixar levar pelas ofertas de preço que encontramos na internet.
É preciso que as suas necessidades ou as de seu ente querido sejam atendidas.
Preço clínica de reabilitação O Tratamento de reabilitação para dependentes químicos podem ter grande variação em seu preço.
O custo depende de uma variedade de coisas, como por exemplo, se o tratamento oferece algumas comodidades exclusivas com maior padrão de conforto.
Clínica de Reabilitação para Alcoólatras Dez por cento da população brasileira sofre com o alcoolismo.
Os homens estão à frente nessa estatística com 70% dos casos, enquanto as mulheres correspondem a 30%.
O alcoolismo é a doença mental mais comum no mundo.
Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos Drogas são substâncias químicas que interferem no sistema cerebral desviando o caminho pelo qual as células nervosas recebem, enviam e processam informação.
Clínica de Recuperação de Dependência Química A maioria das pessoas não entende porque elas mesmas ou outras ao seu redor se tornam dependentes químicos.
Clínica para Dependentes de Drogas A dependência química é bastante difícil de ser tratada, porque existe um elevado índice de reincidência, muito por culpa da ressaca.
Por mais que o sujeito queira parar de consumir, o seu corpo vai necessitar das substância.
Clínica Reabilitação Drogas O tratamento deve ir além da desintoxicação e envolver os aspectos biológicos, psíquico e social do dependente.
É consenso da equipe técnica que a duração média de tratamento, ou seja, o tempo de internação é de 150 a 180 dias.
Clínica dependente químico O Uso abusivo de drogas constitui um dos problemas que mais afligem a sociedade contemporânea, sendo hoje considerada uma epidemia.
Clínica de Recuperação Feminina Buscamos tratar as reais necessidades da mulher, que por sua vez é diferente da do homem.
Nossos profissionais contam com uma estrutura adequada e adaptada para elas, além de estudos e conhecimentos voltados exclusivamente ao universo feminino.
Blog Grupo Internação 20/11/2017 Como Ajudar um Dependente Químico na Clinica de Recuperação Saiba agora como fazer para ajudar um dependente químico, para uma internação na clinica de recuperação de drogas e álcool e qual o tratamento adequado.
.
Ler mais Grupo Internação 07/11/2017 Como Agir com um Dependente Químico Saiba agora como agir e onde procurar uma internação para ajudar um dependente químico e quais seus prós e contras.
Ajudaremos a você escolher a melhor opção para seu caso.
.
Ler mais Grupo Internação 07/11/2017 Onde Procurar Ajuda para Dependentes Químicos Saiba agora o que fazer para pedir e onde procurar uma internação para ajuda dependentes químicos e quais seus prós e contras.
Ajudaremos a você escolher a melhor opção para seu caso.
.
Ler mais Grupo Internação 07/11/2017 Saiba como Funciona o Tratamento do Usuário de Crack Saiba agora o que fazer para pedir e conseguir uma internação para um Tratamento do Usuário de Crack e quais seus prós e contras.
Ajudaremos a você escolher a melhor opção para seu caso.
.
Ler mais LER MAIS

Localização como chegar a CASA DE RECUPERAÇÃO CORAÇÃONOVO