Cavalari Motores e Equipamentos, Londrina - PR

Av. Lúcia Helena Gonçalves Viana, 795 - Pacaembu, Londrina - PR, 86079-180, Brasil
Londrina - PR

CAVALARI MOTORES E EQUIPAMENTOS  -  SERVIÇOS E PEÇAS - -   ? HOME PAGE       A mais de 9 anos no mercado Estamos à disposição para sanar seus problemas da maneira rápida e eficaz, oferecendo o que há de melhor no mercado: Preço & Qualidade.
Oferecemos trabalho sério, equipamentos modernos e versáteis, equipe com capacitação contínua nos padrões técnicos e humanos e uma larga experiência resultado de um conjunto preparado para solucionar com pleno êxito os desafios propostos pelas necessidades de nossos clientes.
Fazemos Locação, Manutenção e Reforma de Empilhadeiras.
Nossa Empresa A Cavalari Motores e Equipamentos é uma empresa totalmente brasileira, fundada em 1996, e possui um histórico de tradição e qualidade.
Especializada no setor de prestação de serviços de manutenção e vendas de peças para Empilhadeiras, a empresa iniciou suas atividades com o conserto e manutenção de máquinas pesadas e tem como objetivo principal, proporcionar aos seus clientes, 100% de satisfação e eficácia em todos os serviços prestados, aplicando um novo conceito em pronto atendimento e qualidade.
Sempre buscando aprimorar novos investimentos em equipamentos e tecnologia, além da preocupação com treinamentos e cursos técnicos de seus funcionários, a empresa hoje varia em seus atendimentos fornecendo não só serviços, mas também peças para reposição de máquinas, locação de empilhadeiras, reformas e manutenção.
Toda essa evolução tem um único objetivo: atender cada vez melhor às necessidades de nossos clientes.
     Copyright © 2008  -  Todos os Direitos Reservados  -  Cavalari Motores e Equipamentos  

Localização como chegar a Cavalari Motores e Equipamentos