CBL Arquitetura Engenharia, Jaboatão dos Guararapes - PE

R. Pedro Antônio da Silva, 209 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-400, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

CBL - Arquitetura e Engenharia - -   Últimas Notícias   CBL implanta Sistema Solar Fotovoltaico em sua unidade hoteleira Sempre antenado as novas tecnologias, principalmente na área da sustentabilidade, a CBL passa a ser pioneira na cidade de Recife em implantar um sistema solar fotovoltaico (SFV), objetivando atingir 100% da sua energia consumida por uma unidade hoteleira.
O Hotel Enseada Aeroporto é projeto piloto, concebido projetado e executado pela empresa CBL tendo a frente o Engenheiro Eletricista Edvar Cordeiro e a Eng.
Civil Mariana Cavalcanti que a partir dessa implantação passa a ofertar mais esta atividade em seu portfólio de serviços a ser oferecido a seus clientes.
Energia Solar é sustentabilidade, é investimento de retorno garantido, e a partir de agora é com a CBL.
Confira seu andamento no link deste site.
Hotel Enseada Boa Viagem está Concluído.
É com imenso prazer que toda equipe da empresa se sente orgulhosa em trazer mais um empreendimento hoteleiro para a cidade do Recife.
Foram um ano e oito meses de obra, e esta edificação de 10 pavimento e 64 aptos que utiliza os mais modernos sistema.
Confira seu andamento no link deste site.
Flat Via Mar.
A construção desta unidade habitacional de propriedade da empresa, destinada à venda encontra-se praticamente concluída.
Já foram comerciada 07 unidades de total de 14 unidades.
A edificação tem localização privilegiada a beira mar da Praia de Enseada dos Corais.
Ampliação do Hotel Enseada dos Corais.
O Hotel Enseada dos Corais continua sua evolução de êxito, e no mês de Dezembro foi concluída sua terceira etapa contemplando mais 20 suítes, o destaque maior foi tornar o Hotel a beira mar da Praia de Enseada dos Corais.
Este fato comprova o sucesso também da empresa C.
B.
Lima Hotelaria que administra o Hotel, que passa a contar com 20 suítes beira mar e mais 56 apartamentos, além da ampliação de sua área de lazer a beira mar, fortalecendo a disponibilidade de leitos da região.
Manutenção da Universidade Federal do Ceará – UFC é com a CBL.
Em agosto ultimo a CBL passou a ser a empresa que realiza a manutenção preventiva e corretiva dos prédios da UFC em Fortaleza.
Ela engloba o Campos do PICI, Porangabuçu, Benfica e Campos especial.
Serão mais 200 colaboradores envolvidos no neste serviço.
  Consultoria Técnica da UFRPE será de responsabilidade da CBL.
Desde julho que a empresa passou a realizar a Consultoria Tecnica junto a UFRPE.
Este serviço Tecnico especializado envolve 20 especialistas na área de Arquitetura e Engenharia, que prestaram serviços em escritório instalado no próprio Campos de Dois Irmãos, com o desafio de desafogar a produção de projetos completos para licitações.
Amplia-se a abrangência da CBL na UFRPE.
Os Campos de Recife, Vitória e Caruaru da UFRPE terá por mais 5 anos a Manutenção Predial sob a responsabilidade da CBL.
A partir de setembro/2014, o quadro de colaboradores envolvido nestes serviços que envolve engenharia, tecnicos, encarregados e profissionais ultrapassa o quantitativo de 200 pessoas.
A confiança se renova já que a CBL vem prestando estes serviços desde 2002.
    Início Fotos de Obras executadas pela CBL     Obras em destaque Prefeitura de Olinda Obra do Elevador Panorâmico no alto da sé em OlindaVer Detalhes Implantanção do Sistema Solar Fotovoltaico do Hotel Enseada Aeroporto Ver Detalhes   Copyright © 2010 CBL Arquitetura e Engenharia - Todos os Direitos Reservados.
CBL Arquitetura e Engenharia - Rua Pedro Antônio da Silva, 209 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes- PE - Fone: (81) 2128-0777 - cbl@cblweb.
com.
br

Localização como chegar a CBL Arquitetura Engenharia