CCBEU, Belém - PA

Av. Marquês de Herval, 359 - Pedreira, Belém - PA, 66085-314, Brasil
Belém - PA

CCBEU - - × Buscar Matrícula CPF Aluno ou Responsável Buscar Toggle navigation CURSOS EDUCACIONAL ARTE E CULTURA BIBLIOTECA EDUCATIONUSA CONTATO PORTAL DO ALUNO MATRÍCULA DO ALUNO Parceria CCBEU Equipe Cristal O CCBEU no Equipe Cristal é a comodidade e a facilidade para o seu filho.
Faça-nos uma visita! Rod.
Transmangueirão, 1400 980270102 Parceria CCBEU e Santa Madre O CCBEU agora no Santa Madre, visa proporcionar novos projetos educacionais aos alunos! Faça-nos uma visita! Av.
Augusto Montenegro, 122 Fone: 98409-6922 Parceria CCBEU e Acrópole O CCBEU Acrópole é a nossa parceria mais antiga, venha conhecer a nossa estrutura própria.
Faça-nos uma visita! Av.
João Paulo II Fone: 3231-9311 / 98402-1327 Parceria CCBEU e Marista O CCBEU e o Colégio Marista são parceiros na educação do seu filho! Faça-nos uma visita! Av.
Nazaré, 902 Fone: 3221-6127 SALÃO DE ARTE PRIMEIROS PASSOS Confira os artistas premiados e selecionados para 26º Salão de Artes Primeiros Passos que terá sua vernissage no dia 07 de dezembro às 19h na galeria de artes do CCBEU.
EDUCATION USA ESCOLHA CCBEU Líder e pioneira no ensino de idiomas NOSSOS DIFERENCIAIS Mais de 60 anos de experiência NOSSA HISTÓRIA Conheça a nova Library MakerSpace NOSSO ESPAÇO MAKER Nova metodologia de ensino NOSSO ENSINO CURSOS KIDS Aulas para crianças a partir de 4 anos com metodologia moderna, incluindo jogos, músicas, vídeos, tecnologia e eventos culturais, além da inovadora avaliação por portfólio – que assegura o aprendizado e a qualidade do ensino.
Ao final do curso KIDS, as crianças concluintes realizam o Teste YLTE, da Universidade de Michigan, recebendo certificado internacional de proficiência em inglês (apenas o CCBEU realiza esta Certificação no Pará).
CONHEÇA MAIS CURSOS JUNIOR HIGH Voltado para pré-adolescentes a partir de 09 anos com metodologia específica para esta faixa etária.
As aulas são interativas com uso de internet, vídeos, músicas e jogos educativos, além de projetos que visam fazer com que os alunos experimentem o uso da língua inglesa de forma vivencial e imersiva na cultura americana.
CONHEÇA MAIS CURSOS CURSO PRIME Método específico para os adolescentes a partir de 12 anos.
Material moderno e interativo que trás temas voltados para o dia-a-dia e interesse deste público, o curso prime desenvolve as quatro habilidades comunicativas (fala, escuta, escrita e leitura) de forma tecnológica, motivacional, vivencial e imersiva na cultura americana.
CONHEÇA MAIS CURSOS STAR Para quem deseja aprimorar seus conhecimentos da língua.
O curso foca no objetivo linguístico de cada assunto ensinado, facilitando o uso da língua em situações reais, permitindo que o aluno experimente o uso da língua inglesa de forma tecnológica, motivacional, vivencial e imersiva na cultura americana.
CONHEÇA MAIS CURSOS GLOBAL O curso conta com um método voltado para os interesses e necessidades do público adulto, bem como a utilização de material tecnológico que facilita o aprendizado em sala de aula e proporciona ao aluno a prática interativa como extensão da sala de aula.
Neste curso o aluno é oportunizado com projetos que o permitem vivenciar o uso da língua inglesa de forma situacional, interativa, motivacional e imersiva na cultura americana.
CONHEÇA MAIS CURSOS TOP Para quem deseja desenvolver um nível de fluência avançada e adequar os níveis de linguagem.
O curso conta com uma metodologia voltada para os interesses e necessidades do público adolescente e adulto, bem como o uso de materiais produzidos por editoras internacionais, especializadas no ensino da língua inglesa.
O curso foca no objetivo linguístico de cada assunto ensinado, facilitando o uso da língua em situações reais de forma tecnológica, motivacional, vivencial e imersiva na cultura americana.
CONHEÇA MAIS KIDS JUNIOR HIGH CURSO PRIME STAR GLOBAL TOP NOTÍCIAS CCBEU 07 de NOV de 2017 EXPOSIçãO DE ARTE NO MABEU - CCBEU ABORDA O UNIVERSO VIRTUAL DAS SELFIES EXPOSIÇÃO DE ARTE NO MABEU- CCBEU ABORDA O UNIVERSO VIRTUAL DAS SELFIES Abre no dia 07 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, a exposição.
LEIA MAIS 13 de SET de 2017 PROGRAMAçãO CULTURAL DE ANIVERSáRIO No mês de aniversário do CCBEU, uma diversificada agenda cultural foi feita pensando em proporcionar mais saber, arte e cultura para a sociedade: show de jazz, expos.
LEIA MAIS 28 de AGO de 2017 26º SALÃO DE ARTE DO CCBEU “PRIMEIROS PASSOS” 26ª MOSTRA DE ARTE CCBEU 'PRIMEIROS PASSOS'O salão de Arte Primeiros Passos, do Centro Cultural Brasil Estado-Unidos (CCBEU) premiará no dia 07 de dezembro às 19h, os três artistas que .
LEIA MAIS 24 de AGO de 2017 OFICINA MAKER Maker Construção de Câmera ArtesanalAprenda a  construir uma câmera fotográfica artesanal pinhole utiliza.
LEIA MAIS CCBEU PADRE EUTÍQUIO Trav.
Padre Eutíquio,1309 - Belém - PA 91.
3221.
6100 PEDREIRA Av.
Marquês de Herval, 359 Belém 91.
3266.
3780 ACRÓPOLE Av.
João Paulo II, 10 - Souza, Belém 91.
3231.
9311 Parceiros CCBEU CCBEU Equipe Cristal, Santa Madre e Colégio Nazaré 98027.
0102 E.
C 98409.
6922 S.
M 91.
3221.
6127 C.
N CCBEU CURSOS EDUCACIONAL BIBLIOTECA ARTE E CULTURA CONTATO CONTATO 2018 © CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos BEM VINDO AO CCBEU Cadastre-se na newsletter do ccbeu e receba nossas novidades ASSINAR

Localização como chegar a CCBEU