Cedus Centro Diagnóstico Ult de Med Int G Obstetrícia, Belo Horizonte - MG

R. da Bahia, 360 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-010, Brasil
Belo Horizonte - MG

CEDUS - Centro avançado em diagnóstico - - Pular para o conteúdo 31 3298-550031 3298-5500Resultado de exameInstagram page opens in new windowFacebook page opens in new windowYouTube page opens in new window CEDUS – CENTRO AVANÇADO EM DIAGNÓSTICO Contato Contato Pré-agendamento de examesSaiba Mais…Resultado de exameSaiba Mais…Relacionamento com clienteSaiba Mais…ExamesUltrassomA ultrassonografia, ou ecografia, é um método de diagnóstico que aproveita o eco produzido pelo som para… Saiba mais…Densitometria ÓsseaA ultrassonografia, ou ecografia, é um método de diagnóstico que aproveita o eco produzido pelo som para… Saiba mais…EcodopplercardiogramaA ultrassonografia, ou ecografia, é um método de diagnóstico que aproveita o eco produzido pelo som para… Saiba mais…Mamografia DigitalA ultrassonografia, ou ecografia, é um método de diagnóstico que aproveita o eco produzido pelo som para… Saiba mais…Encontre aqui o exame que você precisa! Dica de Saúde Diagnósticos de hepatite C 14 de fevereiro de 2020 Os pacientes brasileiros com hepatite C passarão a contar, ainda este ano, com um dos… Saiba mais.
Anticoncepcionais 14 de fevereiro de 2020 Todo medicamento apresenta um risco potencial para desenvolvimento… Saiba mais.
OncoSus 14 de fevereiro de 2020 Para facilitar o acesso às informações relacionadas à atenção… Saiba mais.
Ministério da Saúde lança protocolos 14 de fevereiro de 2020 Até o final deste ano, pacientes de 12 doenças raras contarão com… Saiba mais.
O papel da ultrassonografia no pré-natal 14 de fevereiro de 2020 Novos aparelhos de ultrassonografia­ são criados e as estruturas… Saiba mais.
Redução do câncer de mama 14 de fevereiro de 2020 O câncer de mama é uma doença que resulta da multiplicação… Saiba mais.
Go to Top

Localização como chegar a Cedus Centro Diagnóstico Ult de Med Int G Obstetrícia