Cemitério e Crematorio Memorial Vera Cruz, Passo Fundo - RS

R. Erexim, 48 - Vila Vera Cruz, Passo Fundo - RS, 99010-350, Brasil
Passo Fundo - RS

Memorial Vera Cruz - - " Reconfortar quem perdeu um ente querido, dignificar e eternizar a memória daqueles que partiram.
" Conheça nossos serviços     Serviços   Velórios Acompanhe os velórios que estão sendo realizados neste momento.
Safira {MENSAGEMSEPULTAMENTO} Funerária: Ao vivo: Nenhum velório nesta capela.
Cristal {MENSAGEMSEPULTAMENTO} Funerária: Ao vivo: Nenhum velório nesta capela.
Esmeralda Dulce Proença Sepultamento: Cem.
Vera Cruz 03/04/2018 horário à definir Funerária: Cogo Ao vivo: Ametista João Eniro Pinto Sepultamento: Jardim da Colina 03/04/2018 08:30 Funerária: São Vicente Ao vivo: Sepultados Busque pelo nome ou sobrenome do sepultado no campo abaixo e clique em pesquisar.
   Pesquisar Ou se preferir clique no botão abaixo e acesse a listagem por ordem alfabética.
Acessar listagem de Sepultados História e Depoimentos Inconformado com a situação do cemitério em que estava sepultada sua falecida esposa, o sócio fundador Dalvino Badotti, uniu seus esforços ao Jorge Brol, também sócio fundador, para estudarem a viabilidade de se abrir um cemitério em Passo Fundo, pois suas pesquisas mostraram a necessidade de um cemitério que respeite o Meio Ambiente e preste um serviço digno a população local.
Surgiu então o Memorial Vera Cruz.
Um cemitério feito para o futuro, que se preocupava com o conforto dos familiares da pessoa falecida e dignificava o ato de sepultar.
O sonho se tornou realidade em 24/08/2005, data em que se inaugurou um cemitério modelo de conforto e respeito social e ecológico.
Logo após a abertura do cemitério, o Sócio Dalvino Badotti veio a falecer e hoje o Memorial é administrado por seu filho Felipe Badotti.
Em 2015 se inaugura um crematório anexo, para atender o desejo daqueles que pretendiam cremar seus restos mortais e não tinham como fazê-lo na região norte do estado.
Depoimento de Maria Selvão de Almeida    Retornar ao site Depoimento de Onilce Cimarosti    Retornar ao site Depoimento de Márcia Taparo    Retornar ao site Depoimento de Wellington Reis Wenka    Retornar ao site Depoimento de Felipe Alves Badotti - Administrador do Memorial Vera Cruz    Retornar ao site Memorial Vera Cruz    Retornar ao site Infraestrutura e Arquitetura Tudo no Memorial foi projetado para garantir conforto às pessoas.
Uma infraestrutura única, com mais de 8.
000m², abre espaço para uma concepção diferente de cemitério e crematório, mais organizada e segura.
O Memorial Vera Cruz possui arquitetura diferenciada e moderna, caracterizada pela ausência de degraus, o que permite acesso aos andares superiores através de rampas suaves.
Quatro salas de velório, com espaço de repouso reservado, garantem maior privacidade aos clientes.
E os jardins internos, com espelho d'água central, são abrigados da chuva e do vento, criando um ambiente mais agradável e acolhedor.
Estrutura Externa    Retornar ao site Estrutura Externa    Retornar ao site Rampas Internas    Retornar ao site Rampas Internas    Retornar ao site Limpeza    Retornar ao site Estrutura Superior    Retornar ao site Jardim Interno    Retornar ao site Rampas Internas    Retornar ao site Cafeteria    Retornar ao site Contato Telefones Comerciais (54) 3314-6126 (54) 3581-3680 (54) 3632-1644    (54) 99602-1047 (Plantão 24h) Whatsapp (54) 99701-0219 Vendas/Dúvidas atendimento por ou Eron Alves de Oliveira - Gerente de Vendas vendas@memorialveracruz.
com.
br Maximiliano Ost - Vendas vendas2@memorialveracruz.
com.
br Marcos Almeida - Vendas vendas3@memorialveracruz.
com.
br Juliano Giongo - Vendas vendas4@memorialveracruz.
com.
br

Localização como chegar a Cemitério e Crematorio Memorial Vera Cruz