Realiza Som iluminação palco boate projetores Tvs sonorização eventos, Salvador - BA

Rua Leopoldo Miguez, 28 Sala 03 - Stiep, Salvador - BA, 41770-660, Brasil
Salvador - BA

- - Portfólio Instagram Facebook SOBRE NÓS Somos uma empresa liderada por profissionais com mais de quinze anos de experiência na locação de equipamentos e produção de eventos.
Dispomos de materiais de última geração e uma equipe de profissionais treinados para transformar o seu projeto em realidade.
Atuamos em eventos de diversos portes, seja ele corporativo, de entretenimento e/ou formais, contribuindo em todos os sentidos para o sucesso do evento.
A larga experiência no mercado corporativo, que possuialto nível de exigência quanto a qualidade dos equipamentos e serviços prestados, nos concedeu know haw para atuar de forma a superar as expectativas dos nossos clientes, seja qual for o segmento.
Você está convidado a conhecer um pouco mais da nossa empresa navegando pelo nosso site.
MISSÃO Atuar com qualidade e talento, fazendo uso competente de seus recursos, na promoção e integração de pessoas e organizações através de ações e eventos corporativos e de entretenimento.
VALORES Confiança, transparência, integração, criatividade e busca do aperfeiçoamento constante.
PRODUÇÕES Concepção de projetos personalizados, elaboração de orçamentos em equilíbrio com a realidade de seus clientes, produção executiva, contratação e gerenciamento de fornecedores.
Atenção à demanda de seus clientes, foco na qualidade e exatidão dos serviços são recursos que a equipe de profissionais da Realiza não abre mão no momento de executar desde eventos de grande porte, feiras, stands e encontros empresariais até casamentos, bodas e confraternizações.
Confira aqui um pouco dessas Realizações.
CLIENTES Sonorização DJ's e Bandas Estrutura Metálica - Box Truss Palcos, Tablados e Praticáveis Instalação Elétrica para Eventos Geradores Climatização de Ambientes Painéis LED's TV's de LCD Coberturas Especiais Projeções Produção Executiva CASAMENTOS © 2010-2015 | Realiza Equipamentos e Produções By: Perfil Virtual

Localização como chegar a Realiza Som iluminação palco boate projetores Tvs sonorização eventos