Central Uniformes, São Gonçalo - RJ

R. Manoel João Gonçalves, 206 - Alcantara, São Gonçalo - RJ, 24710-440, Brasil
São Gonçalo - RJ

Central Uniformes SG | Uniformes e bordados Pesonalizados em São Gonçalo / Transfer / Sublimação / Silk digital - - A CENTRAL UNIFORMES É uma empresa do ramo de Uniformes Personalizados e Bordados Localizada na Cidade de São Gonçalo - Rio de Janeiro Tel: (21) 2602-8007 A Central Uniformes foi fundada em 2011.
São 3 anos de melhoria contínua na qualidade e elaboração dos produtos, proporcionando um atendimento diferenciado e uma maior satisfação dos clientes.
Atuamos no ramo de uniformes profissionais, bordados, estamparia e vendas de camisas e acessórios, com uma vasta carteira de clientes nos mais diversos segmentos.
Uniformes personalizados e bordados personalizados em São Gonçalo é na Central Uniformes.
Horário de funcionamento da Loja: (Segunda à Sexta-Feira – 9:00h às 19:00h e Sábados – 9:00h às 17:00h) Uniforme para domésticas | Uniforme para garçom | Uniforme para enfermeira | Uniforme para segurança | Uniforme para garçonete | Uniforme para porteiro | Uniforme de serviço gerais SOBRE NOSSOS SERVIÇOS?Fazemos diversos tipo de serviços de confecção de alta qualidade.
Inovação Buscamos sempre estar inovando nossos serviços com o o uso dos melhores equipamentos e técnicas de bordado, estampas e silks .
Qualidade Nossos serviços é realizado por profissionais qualificados e que tem como meta sempre a superação na prestação do melhor atendimento e execução dos serviços .
Perfeição Nossos serviços são de alta qualidade, bordados de de todos os tipos e tamanhos.
   Personalizamos seu boné com a sua marca.
-- Central Uniformes -- Nossos Produtos Conheça nossa linha de Produtos e Serviços da Central Uniformes.
PRODUTOS PersonalizadosView ProfileUNIFORMES×UNIFORMESPersonalizados A Central Uniformes é uma empresa especializada na confecção de uniformes profissionais, masculinos e femininos.
O nosso objetivo é aos nossos clientes produtos ligados à uniformização em geral, atendendo as empresas e prestadoras de serviço.
Estamos prontos a  proporcionar soluções que satisfaçam as expectativas de nossos clientes, desenvolvemos projetos especiais adequados às necessidades específicas de cada empresa.
Apresentamos propostas e estilos, de acordo com as cores e padronagens de sua instituição, propondo alterações sempre que necessárias para o bom desenvolvimento do projeto.
Temos de uma grande linha de produtos, com tecidos de ótima qualidade e com preços competitivos.
A Central Uniformes procura além de uniformizar, vestir bem seus funcionários e valorizar o local de trabalho.
Nossos ObjetivosServiços de alta QualidadeAtendimento ao clienteVelocidade no tempo de ProduçãoRedes Sociais e EmailEmailApple PersonalizadosView ProfileBORDADOS×BORDADOSPersonalizados Fazemos bordados personalizados para pequenas e grandes quantidades.
Temos um máquina de confecção de bordado industrial que permite fazer até 4 bordados ao mesmo tempo, com uma altíssima qualidade no bordado.
Temos profissionais altamente capacitados prontos para lhe atender.
BordadosUniformesCamisasBonésToalhas e afinsRedes Sociais e EmailEmailApple Vários ModelosView ProfileCAMISAS×CAMISASVários Modelos Temos um linha completa de camisas: Clássicas, Gola V, Baby Look, Camisetas Regatas, Polo.
Nossa malha é de alta qualidade e temos camisas em diversas cores e tamanhos.
Redes Sociais e EmailEmailApple Temos diversos modelos de camisas (Malha / Baby Look / Gola V / Pólo) de várias cores Nossos serviços Trabalhamos com vários de serviços de Confecção e estamparia para sua empresa , num só lugar as mais diversas técnicas de personalização da sua camiseta.
Conheça nossas opções de estamparia e uniformes! BordadosFaça o ser bordado conosco, temos um serviço de alta qualidade.
Nosso máquina é de padrão industrial e permite fazer até 4 bordados ao mesmo tempo.
Nosso DiferencialEstampasFazemos também o serviço de estamparia em Silk Screen, Transfer e Sublimação!Nossos serviçosUniformesA Central Uniformes é especializada na confecção de Uniformes personalizados para todas as áreas do mercado de trabalho.
Nossos Produtos  Galeria de Fotos Escolha umas das categoria de produtos para visualizar as fotos Uniformes ProfissionaisUniformes Bordados PersonalizadosBordados CamisasCamisas Silk Digital e EstampariaSilk Screen Bonés personalizadosBonés centraluniform@yahoo.
com.
br (21) 2602-8007Rua Manoel João Gonçalves, 206 loja 03 Alcântara - São Gonçalo - RJ Contatos Entre em contato conosco e solicite um orçamento Preencha o formulário abaixo e em breve estaremos entrando em contato.
Mensagem Central Uniformes SG Copyright 2014 © Todos os direitos reservados - Central Uniformes SG Back to Top

Localização como chegar a Central Uniformes