Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro - RJ

Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20260-010, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

- - Estrutura Calend?rio Fa?a seu evento Servi?os Localiza??o Cota??es Contato Pr?ximos eventos 10 de janeiroTatoo Week RJ 2020 A Tattoo Week ? considerada a maior conven??o de tatuagem do mundo com o publico de mais de 93 mil pessoas em sua ?ltima edi??o.
21 de janeiroShowroom de Cal?ados e Acess?rios O evento, exclusivo para lojistas, tem como objetivo reunir em um s? lugar as principais marcas do segmento, que apresentam suas novas cole??es Outono - Inverno 2018 e oferecem oportunidades diferenciadas de negocia??o.
Faça seu Evento Feiras, Congressos, Eventos Corporativos e Festas O mais moderno e completo Centro de Convenções do Rio de Janeiro, com espaços flexíveis e multiuso.
Totalmente climatizado.
  Depoimentos "A estrutura e a equipe são excelentes, o que contribui bastante para o sucesso dos nossos eventos.
"Fatima FacuriPresidente da ABEOC (Associa??o Brasileira de Organizadores de Eventos)"Além da localização privilegiada, o espaço oferece uma infraestrutura diferenciada e confortável para a montagem de eventos personalizados.
"Felipe ToledoS?cio-diretor, Forma Ideal Obah Facebook - Centro de Conven??es SulAm?rica Desenvolvido por: PBLK Comunica??o

Localização como chegar a Centro de Convenções SulAmérica