Centro de Educação Infantil Acalanto, Anápolis - GO

n - R. Padre Luís dos Anjos, 271 - Jundiaí, Anápolis - GO, 75110-520, Brasil
Anápolis - GO

Acalanto - Centro de Educação Infantil - - Acolhemos seus filhos com amor e responsabilidade Berçário 5 meses a 1 ano e 2 meses Grupo 1 e 2 1 ano 3 meses a 1 ano e 11 meses 2 anos a 2 anos 11 meses Grupo 3 e 4 3 anos a 3 anos e 11 meses 4 anos a 4 anos e 11 meses Grupo 5 5 anos a 5 anos e 11 meses Um pouco sobre nós O Centro de Educação Infantil Acalanto, oferece às crianças de 0 a 5 anos, acolhimento e segurança e espaço privilegiado de educação e cuidados na primeira infância.
Leia Mais Depoimentos dos Pais "O que falar da Acalanto? Uma escola que abriu as portas e o coração para receber meus filhos.
Que não poupou esforços para receber minha filha especial e para dar o melhor atendimento, visando a real inclusão dela em sua turminha.
Que a cada dia que passa demonstra que a educação vai muito além de um sistema rígido e cheio de regras, que é possível aprender brincando, participando de atividades do dia a dia, sem perder a essência de como é bom ser criança e sim aprendendo muito! Eu e minha família só temos que agradecer o carinho, a dedicação e a determinação de todos os colaboradores desta escola.
" Tamara Dias “Tenho só elogios quanto ao CEI Acalanto.
Confiamos o nosso bebê aos 6 meses no período matutino,com aperto no coração,pois achávamos que ainda estava muito novinho para freqüentar uma escolinha, mas era necessário para nós.
Hoje sinto que ele é amado e muito cuidado por todas lá.
E a Acalanto vem cada dia mais contribuindo para o crescimento e bom desenvolvimento do meu filho.
Vemos,nas reações diárias dele,como ele gosta e se sente bem lá.
Agradeço a todas as cuidadoras o carinho.
” Ana Cecília Barbosa Guimarães Alvim “Acalanto: escola que abraça,que cuida,que ama,que aconchega,que acalenta.
Nossa filha poder fazer parte dessa abençoada família esta sendo uma das coisas mais essenciais para a vida dela e pra minha também.
Só tenho gratidão por essa família cuidar,ensinar e amar de forma tão especial.
” Uiara Pereira de Pina "Minha experiência na Acalanto não poderia ser melhor,pois sempre que busquei meus filhos,os encontrei bem cuidados e felizes.
A Acalanto é uma instituição de ensino infantil de referência na cidade de Anápolis.
Ela é comprometida com o ensino e o cuidado de bebês e crianças e faz isso com excelência, pois além de obterem todo o conhecimento técnico e teórico os fazem com dedicação e amor.
Cuidam de forma exemplar da parte pedagógica, nutricional e psicomotora e oferecem todo carinho e atenção que bebês e crianças necessitam nessa fase da vida.
" Rafaela Anderi “Sempre busquei uma escola acolhedora que conhecesse cada criança e respeitasse sua individualidade.
Encontrei tudo isso e muito mais no Acalanto.
Amo esse lugar, recomendo para todas as famílias.
” Luciana Ondei "A escola Acalanto para mim que sou mãe de trigêmeos foi fundamental.
Ajudou e tem ajudado e muito no desenvolvimento dos nossos filhos em especial o F.
que era mais prematuro que os outros dois e teve um atraso muito grande na fala,mais depois que passou a freqüentar a escola e com muito carinho e cuidado ao tempo dele como nos orientou a direção, ele desenvolveu a fala naturalmente.
Graças ao trabalho de uma equipe qualificada e que tem muito carinho,cuidado e respeito por cada criança.
Meu marido e eu temos muito carinho e respeito para com toda a equipe de trabalho da escola.
Muito obrigado a todos.
" Elisangela Cristina Renesto "Preciso registrar minha admiração e gratidão pelo CEI Acalanto.
Tenho dois filhos, ambos na escola, e se tivesse 10, todos passariam por lá para disfrutar de tudo que eles proporcionam aos meus pequenos.
Só posso agradecer a todos esses “anjos” que fazem por eles o que eu faria como mãe.
A todos que me permitem trabalhar com tranquilidade sabendo que essa distância que se faz necessária, pode ser tranquila e muito prazerosa, principalmente para meus pequenos.
Eles adoram ir pra escolinha e é admirável a forma que se desenvolvem estimulados por todos os recursos motivacionais.
Tudo com aquele carinho e acolhimento de mãe.
Obrigada por todos os dias e por todo cuidado com nossa família.
" Adriane Menezes "A Acalanto está muito além de uma escola, é uma extensão do nosso lar, lugar onde meu trio e cuidado, estimulado, acalentado.
a atenção dispensada por vocês vai muito além de educadores, vocês se preocupam, conhecem e tem muito carinho pelos pequenos.
Vocês conseguem ensinar brincando e brincar ensinando e a alegria dos meninos quando falam da escola falam por si só.
Nota 1000 pra você e toda equipe! Suuuuuper recomendo!" Stefania "A Acalanto é muito mais que um centro educacional, é a segunda casa do meu filho.
Lá ele se sente à vontade para brincar e se desenvolver! Mais que educação ele recebe amor! Falando como mãe, meu coração fica tranquilo, pois nos momentos mais complicados a Juliana e equipe sempre estiveram dispostas a ajudar.
A Acalanto terá a minha eterna gratidão!" Raquel "Amamos a Acalanto pelo carinho e dedicação que cuidam nosso filho! Por entenderem e pensarem nos detalhes de cada fase de seu desenvolvimento e programarem atividades que encantam e divertem nosso filho! É muito bom poder contar com uma escola tão especial!" Juliana "?Acalanto foi a melhor escolha que fiz para meus filhos! Escola que acolhe não só as crianças, como toda a família! Equipe que é dedicada a individualidade infantil, respeitando os sentimentos das crianças! Da afeto, colo, carinho, respeito, educa, ensina, acolhe! Costumo dizer que a ACALANTO não é uma escola, ela é uma mãe! Sou encantada com a metodologia da escola e a forma que a responsável técnica leva toda a sua equipe, desde as professoras a cozinheira!" Mayara Michel Le Campion "?Quando cheguei na Acalanto,meu coração estava repleto de medos,angústias,incertezas e tristezas,pois afinal até então,eu e meu filho estávamos sempre juntos,24 horas por dia,e ele sempre aos meus cuidados.
Na escola,desde o primeiro momento fomos acolhidos com muito carinho,respeito e atenção.
Cada sentimento e comportamento nosso foi respeitado e cuidado de forma muito especial.
Assim,fomos nos adaptando,evoluindo,confiando e amando essa escola.
Quando foi o dia de deixá-lo na escola sozinho,fui embora com o coração em paz,tranqüilo e confiante.
Hoje,no meu coração,só tem admiração,carinho,respeito e gratidão pela Acalanto.
Obrigada por tudo o que fez por nós e continua fazendo,sempre com amor,sem traumas,sem sofrimento,só alegria,cuidado e carinho.
Obrigada Acalanto" Paula Zon "Acalanto é a segunda casa do meu filho.
É onde deixo o meu pequeno e vou trabalhar com o coração tranquilo pois tenho a certeza de que estará bem cuidado, desenvolvendo as suas potencialidades e sendo criança! Gosto muito do trabalho humano, voltado realmente para as crianças.
Valorizando a família, a alimentação saudável, o jeitinho de cada criança, a simplicidade e eficiência na maneira de trabalhar com os nossos filhos.
Sei que sempre estarão prontos para me ouvir e ajudar no que for preciso.
" Camila Estrutura Espaço privilegiado de educação da primeira infância, com áreas educativas planejadas para as crianças.

Localização como chegar a Centro de Educação Infantil Acalanto