Centro de Educação Musical de Olinda - CEMO, Olinda - PE

Centro de Educação Musical de Olinda | Prefeitura de Olinda - - Ir para o conteúdo Prefeitura de Olinda RSS Secretarias e Órgãos Programas e Ações Serviços Transparência Guia Turístico Concursos e Seleções Notícias Download Você está aqui: Prefeitura de OlindaSecretaria de Educação, Esportes e JuventudeCentro de Educação Musical de Olinda Secretaria de Educação, Esportes e Juventude Centro de Educação Musical de Olinda Av.
Pan Nordestina, S/N – Salgadinho – Olinda/PE – CEP: 53020-281 (81) 3241.
5065Vinculado à Secretaria de Educação, Esportes e Juventude do município, o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) foi fundado em 1983 pelo maestro Mário Câncio, com a proposta de oferecer às crianças uma oportunidade de aprenderem Música.
Com um corpo docente de alta qualidade, entre especialistas e mestres, o CEMO é uma das escolas de Música mais bem conceituadas em Pernambuco.
Atende a todas as faixas etárias, de crianças a partir de seis anos a idosos, com cursos específicos.
A Semana da Música do CEMO e o Concerto de Natal são destaques anuais, com excelentes oportunidades para os estudantes e o público em geral apreciarem a desenvoltura dos grandes músicos da instituição e de outros artistas convidados, bem como de participarem de cursos, palestras e workshops.
O CEMO promove o desenvolvimento profissional dos estudantes oportunizando a participação em grupos, tais como a Banda Sinfônica do CEMO, a Big Band do CEMO, os Pequenos Cantores de Olinda, o Coro Revívere e o grupo Filhos do Choro.
Ao contribuir para a formação de centenas de estudantes, com vários alunos aprovados no vestibular de Música da UFPE e em outros concursos, o CEMO prossegue empreendendo esforços para o desenvolvimento da educação musical no município de Olinda e no estado de Pernambuco.
Print PDF www.
flickr.
com/ prefeituradeolinda Prefeitura de Olinda www.
youtube.
com/ PrefeituraOlinda O conteúdo deste site é publicado sob uma Licença Creative Commons | Usamos o Gerenciador de Conteúdo WordPress | Desenvolvido pela Secretária de Comunicação/SECOM | Voltar ao topo da página.

Localização como chegar a Centro de Educação Musical de Olinda - CEMO